Bia Miranda, ex-Fazenda, rebola com mini saia curta demais e acaba mostrando parte do bumbum
Deu o que falar! Bia Miranda, a ex-participante do reality show “A Fazenda“, incendiou o clima no TikTok nesta sexta-feira (03) ao publicar um vídeo que está viralizando na plataforma. A influencer mostrou seu gingado de milhões e deixou os fãs chocados com sua boa forma!
+ Sem a parte de cima, Juju Salimeni relembra fantasia de Carnaval ousada: “Ainda não superei”
A musa caprichou na escolha do look e não economizou na sensualidade enquanto fazia uma dancinha de milhões para mostrar sua produção composta por um cropped e saia jeans que evidenciou ainda mais as curvas da morena na ocasião.
“Eu amo demais o estilo dessa mulher”, disparou uma seguidora da musa nos comentários da publicação. “A perfeição tem nome e sobrenome”, exaltou um fã da musa na ocasião. “Essa dancinha ficou ainda mais legal com você fazendo”, afirmou uma internauta.
@bia.miranda #foryoupage #pimentinhas🌶 ♬ som original – Mc.ELPiTBULL_OFC
Bia Miranda faz desabafo após se envolver em acidente de carro: “Tentei resolver”
Se pronunciou! Recentemente, Bia Miranda surpreendeu os seguidores do Instagram ao relembrar o acidente de carro que se envolveu com seu namorado, o influenciador Gabriel Roza. A ex-fazendeira tranquilizou os fãs e esclareceu todo o ocorrido após o susto.
“Gabriel foi atravessar com o carro para entrar na outra pista. A van estava vindo e a gente não olhou para o lado direito. A gente estava olhando para o lado esquerdo para ver se não tinha carro. A van se aproximou, eu vi e avisei, Gabriel, que encostou na van”, contou a influenciadora Bia Miranda.
“Eu sai do carro, o cara xingando Gabriel, Gabriel xingando o cara. Eu pedi… Eu pedi pra ele me passar o pix para transferir R$ 300. O cara fingia que não me escutava. Tentei resolver da melhor forma, ele me tratou com ignorância”, finalizou a musa através do Instagram Stories.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos
+ Na cama, Simaria deixa silicone gigante em evidência na hora da selfie: “Mais um dia”
+ Vanessa Lopes se empolga e surge só de calcinha na varanda do prédio: “Sorte dos vizinhos”
+ Carol Portaluppi senta de fio-dental na areia e ostenta bumbum à milanesa na praia: “Sextou”