Bebê do cantor John Legend e de Chrissy Teigen morre após parto

Que pena! O bebê do cantor John Legend e de sua esposa, a modelo Chrissy Teigen, morreu após o parto. O casal já tinha escolhido o nome da criança, Jack e seria o terceiro filho do casal.
Chrissy anunciou o acontecimento por meio das redes sociais. No Instagram, ela compartilhou fotos para expressar o momento do luto e escreveu uma mensagem emocionante.
“Ele sempre será Jack para nós. Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Para o nosso Jack: lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver”, escreveu a modelo em um trecho da mensagem.
A gestação do bebê havia sido anunciada em agosto deste ano e, até então, a previsão era de que o nascimento ocorresse somente em março de 2021.
A internação da modelo foi necessária logo após Chrissy apresentar uma série de crises hemorrágicas.
“Estamos chocados e com um tipo de dor profunda de que você só ouve falar por aí. Aquele tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue”, contou ela ao relatar que as ações não foram o suficiente.
MAIS DE FAMOSOS:
‘A Fazenda’: Biel detona Tays Reis: “Ela é manipulável”
Maraisa mostra bastidores de ensaio fotográfico e encanta seguidores: “Perfeição existe”
Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: