Beatriz Reis revela quantos anos está sem beijar na boca: “Só arrumo para os outros”

Beatriz Reis revela quantos anos está sem beijar na boca: “Só arrumo para os outros” - Metropolitana FM

Você aguentaria? A ex-BBB Beatriz Reis foi a convidada desta quinta-feira (27) no “PodDelas” e falou um pouco mais de sua vida amorosa não lá muito agitada, que sempre gerou curiosidade desde a participação da mesma no “Big Brother Brasil“.

+ Davi Brito e Jaquelline Grohalski posam juntinhos e reacendem rumores de affair

Ela relatou que está há mais de um ano sem beijar na boca e disse ainda que é muito boa em dar uma de cupido para os outros, porém, não consegue desenrolar sua própria vida amorosa. “Eu só arrumo cupido para os outros, mas para mim não. Isabelle e Matteus vou ser madrinha. Ninguém no BBB fez meu tipo. Não tenho um tipo certo, os que eu fiquei eu tenho que olhar, ter um coração bom, mas eu sou mais fria. Eu posso achar o cara lindo, mas eu falo dentro de mim. Quando é relacionamento fico tímida. Tenho que dar uma balançada“, contou a ex-sister.

Os que eu fiquei são baixinhos, ou do meu tamanho, e louro. Para mim o homem que mexer comigo eu fico querendo ficar e conhecer mais. Nunca namorei, sou virgem. Depois do BBB nunca beijei. Tem um ano que não beijo na boca. Não consigo beijar por beijar. Não que vou beijar e casar. Mas preciso sentir alguma coisa. Não gosto de beijar em público“, afirmou Beatriz.

Beatriz Reis fala sobre acusações de ser um “personagem” no ‘BBB 24’

Ainda na mesma entrevista, ela falou a respeito das acusações que teria agido como uma personagem durante o reality show da Globo para conquistar o público. Bia afirmou que era da mesma forma e não tentou mudar sua aparência antes de entrar para o ‘BBB 24’.

Eu nunca coloquei lente no dente. Mas mesmo que eu quisesse, não teria condição para isso. Eu recebo propostas de lipo, botox, mas não quero. Estou feliz assim. A gente pode ser o camelô que realiza o sonho. Dou risada, por que não faz sentido para mim: ‘É camelô e olha as fotos dela?’ Por que um camelô mais humilde tem que ser coitado? A gente tem um sonho e não pode correr atrás? Se tem talento carisma e sonho“, disparou Beatriz.