BBB 24: Emparedada, Yasmin Brunet surta na madrugada e revela: “Não vou jogar baixo, vou ser subterrânea”

BBB 24: Emparedada, Yasmin Brunet surta na madrugada e revela: “Não vou jogar baixo, vou ser subterrânea” - Metropolitana FM

Yasmin Brunet é uma das emparedadas no primeiro paredão do ‘BBB 24‘ e durante a madrugada desta quarta-feira (10), a famosa não fez questão nenhuma de disfarçar o quanto revoltada ficou com a decisão de alguns peões que votarem nela. No entanto, a famosa afirmou que se voltar da berlinda, ela vai mudar o seu posicionamento no programa. Tudo aconteceu enquanto Brunet estava na cozinha conversando com Fernanda e Lucas Pizane sobre o paredão.

+ BBB 24: Sister fala demais e critica falta de comprometimento de Patrícia Poeta no ‘Encontro’

Fernanda, no papo, opinou que a reputação da modelo pode mudar fora do programa e explicou que a casa pode ter se aproveitado das polêmicas envolvendo o nome da famosa: “Eu estou te alertando, para você acordar para o jogo”, opinou. Ao escutar o conselho, Yasmin detonou: “Não vou jogar baixo, vou ser subterrânea. Eu sou muito odiada lá fora por muitas pessoas, por coisas de fofoca. Ele [Maycon] está aproveitando disso para me tirar”, finalizou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Vinícius Rodrigues desiste da Prova do Líder depois de 10 horas e detona: “Desistir é muito dificil”

+ BBB 24: Tiktoker, Vanessa Lopes não se aguenta, faz dancinha e leva invertida de Dummy

+ BBB 24: Yasmin Brunet tenta brincar com Wanessa Camargo chamando cantora de ‘mãe’ e leva invertida

Após formação de paredão, Maycon tenta conversa com Yasmin Brunet

O cozinheiro Maycon pegou Yasmin Brunet de surpresa durante a madrugada desta quarta-feira (10) e deu um conselho sobre o jogo, mesmo após a formação do primeiro paredão. Após a formação da berlinda, Maycon conversou com a modelo e aconselhou que ela “se mostre mais” no jogo: “Eu fiz para me proteger. É um jogo que as pessoas precisam se abrir. Algumas pessoas me falaram ‘a Yasmin não me olha no olho’”. Yasmin contestou, afirmando que sempre olha nos olhos das pessoas.

Maycon seguiu com seu discurso: “Eu preciso que você se abra. É um jogo de convivência e não vejo você se abrindo para todo mundo. É injusto para comigo e para contigo? É injusto, porque a gente já trocou! Do tempo de convivência, tirando casa, você é a que menos fez. Eu preciso ficar, quero muito ficar… Amizade acima de tudo, a gente vai se encontrar lá fora, vai beber juntos, mas não é pessoal, é 100% jogo […] Mostra, mostra, mostra, mostra pras pessoas”.

“Caracteres de Twitter não definem ninguém. Todas as entrevistas que formos fazer daqui pra frente, mostra! Como é que cê paga seus boletos? Quem limpa tua louça? Quem limpa tua casa? É isso que a gente quer saber! ‘Ah, eu sei fazer, trabalho desde criança’. […] A gente conhece a Yasmin da capa do jornal, mas quem é essa Yasmin aqui! Te abra! Sai da mesa, sai da m*rda da mesa do VIP e agora da Xepa! Quando as pessoas falarem, fale! Tu não falou nada até agora. Ok que não dei oportunidade, mas quando tiver oportunidade parecida”, finalizou o cozinheiro.