BBB 23: Mudou de ideia? Fred faz revelação inesperada ao analisar o jogo dos aliados: “Cuidado”

BBB 23: Mudou de ideia? Fred faz revelação inesperada ao analisar o jogo dos aliados: “Cuidado” - Metropolitana FM

Na manhã deste domingo (22), Fred conversou com seu amigo pessoal e do jogo, Cara de Sapato, sobre as estratégias adotadas pelo grupo do ‘Quarto Deserto’ e criticou algumas atitudes com relação a ‘falar muito sobre jogo’.

+BBB 23: Maria Beltrão perde a paciência ao vivo com Gabriel Tavares e debocha: “Alguém avisa”

Durante o bate-papo, os dois analisaram o comportamento da casa de forma geral, porém, Fred fez questão de explicar que prefere se afastar às vezes do quarto por que todos falam muito sobre jogo, inclusive nas festas.

Não é a primeira vez que o pai do pequeno, Cris, deixa claro que em determinados momentos ele prefere não falar sobre assunto. “Eu acho que a gente tá acelerado e isso pode atrapalhar muito a visão que a galera tem com relação à gente, precisa ter cuidado”, disse.

Fred e Cara de Sapato

Fred e Cara de Sapato conversando sobre o jogo. (Foto: Reprodução/ BBB 23)

 Fred acredita que Gabriel sai se for ao paredão

Ainda na conversa, Fred refletiu sobre o comportamento do Gabriel Tavares, que segue muito preocupado com o paredão e falando muito sobre jogo.“Vou mudar de lado no bagulho? Óbvio que não, dei minha palavra, estamos fechados, aí pensei, ou mudo de lado, ou tento fazer com que o nosso grupo mude a metodologia, mas eu não sei se é capaz, por conta do bagulho”, disse.

E continuou: “Se o Gabriel for pro Paredão, eu acho que ele vai rodar, mano”. E o Sapato respondeu: “Eu acho também, mas sabe por quê? Porque os caras não podem ser agressivos, mano”, afirmou.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+BBB 23: Sem paciência com o jogo de MC Guimê, Lexa expõe o que pensa e alfineta: “Minha posição”

+BBB 23: Após clima de romance entre Fred e Larissa, Bianca Andrade manda recado: “Pai do gudugo”

+BBB 23: Gabriel Tavares volta a falar sobre Felipe Prior e expõe o que ninguém esperava: “Errou”