Atriz famosa abre o coração e desce a lenha nos bastidores dos programas do SBT: “Zoavam da minha cara”

Por: Nicole Defillo | 18/10/23 - 16:38

Preparando-se para estrear no Globoplay com a série ‘Rio Connection’, a atriz Aryè Campos é uma figurinha carimbada do público brasileiro. Isso porque ela era uma das estrelas mirins do SBT nos anos 90. Como nem tudo são flores, ela contou que já foi alvo de bullying e precisou reconstruir sua vida fora do país, devido a esse problema.

+ Veja os looks dos famosos na festa de Halloween do influencer Lucas Rangel

Em entrevista à CARAS Brasil, a artista abriu o coração e revelou detalhes do passado, quando atuou na programação da emissora de Silvio Santos. Ela conta que, apesar das dificuldades, viveu momentos de felicidade no SBT. “Era muito diferente, não tinha Instagram, não tinha Facebook. Comecei com quatro anos, primeiro fazendo publicidade”, iniciou.

Ayryè completou: “Sempre quis aparecer um pouquinho. Era uma época muito divertida, onde a mídia era muito diferente. Quando eu fiz, o programa Silvio Santos, 75% do Brasil assistia, né? Então era um mundo muito diferente, acho que a reação das pessoas”.

Foto: Reprodução/ Matt Kalish

O que acontecia por trás das câmeras do SBT?

Aryè, que anteriormente era conhecida como Ashley Rapini, relata que enfrentou grande sofrimento na escola e nas ruas devido ao bullying que sofria por conta do seu jeito de ser. “Eu sempre fui diferente. Estava na televisão e minha mãe me vestia parecendo uma bonequinha”, desabafou.

“Eu não era aquela criança normal, sempre me destacava um pouco. Isso causa um certo impacto. Quando você é meio diferente, você causa um certo conflito e as coisas que eu fazia chamavam muita atenção. As crianças zoavam com a minha cara. Quando você tem oito, nove anos, é difícil lidar com isso, né? Foi complicado”, finalizou.

VEJA MAIS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS: 

+ Solteira e sem freio: Luísa Sonza é flagrada aos beijos com morena misteriosa em balada: “A fila andou cedo!”

+ A Fazenda 15: Jenny Miranda acusa Kally Fonseca de assédio e não se poupa: “Essa sua boca nojenta”

+ Luan Santana quebra o silêncio e entrega como anda relacionamento com Yasmin Brunet após rumores