Atriz é condenada por abuso sexual infantil e revolta fãs: “Perto de um colapso nervoso”

Por: Laís | 22/05/22 - 13:08

Neste sábado (21), os fãs do filme “Doutor Estranho” foram surpreendidos com a notícia de que a atriz Zara Phythian, conhecida por sua participação no elenco, foi condenada a oito anos de prisão por envolvimento em um caso grave de abuso sexual infantil.

+ Veja mais notícias dos famosos

Além da artista, o marido Victor Marke também foi punido e, no entanto, os dois estariam planejando recorrer à decisão do Tribunal. Segundo informações do portal “Daily Mail”, Zara estaria isolada na prisão Foston Hall, no Reino Unido, para sua proteção.

“Ela está muito mal e foi mantida em isolamento para sua própria segurança antes de transferida para uma cela individual. Os guardas estão fazendo verificações de hora em hora porque ela esteve perto de um colapso nervoso. Ela está chorando pelo telefone e não está bem”, disse uma fonte próxima.

Zara Phythian

Foto: Reprodução

O que aconteceu com Zara Phytian?

A atriz Zara e o marido Victor, foram culpados por terem abusado sexualmente de uma adolescente de apenas 13 anos na época, e o crime se estendeu por cerca de três anos.

Segundo informações divulgadas pela imprensa, o casal cometia o crime cerca de uma a duas vezes por mês, e ameaçavam a jovem, para que não fossem denunciados.

Tudo começou quando Victor, que era dono de uma academia de artes marciais, foi professor da garota e aproveitou o esporte para se aproximar e cometer o crime.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Voltou? Wanessa Camargo esclarece rumores sobre reconciliação com Dado Dolabella

+ Zé Neto volta atrás após polêmica, pede desculpas e faz apelo: “Juro pelos meus filhos”

+ Chega ao fim o relacionamento entre Munhoz, da dupla com Mariano, e Alana Neto

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!