Atriz do ‘A Praça é Nossa’ é assaltada em São Paulo e situação terrível acontece

Atriz do ‘A Praça é Nossa’ é assaltada em São Paulo e situação terrível acontece - Metropolitana FM

A atriz do ‘A Praça É Nossa’, Renata Brás, infelizmente sofreu um assalto enquanto dirigia em São Paulo e teve o celular roubado. O caso aconteceu na madrugada de segunda para terça-feira (19). Em suas redes sociais, a artista tranquilizou os fãs e explicou a situação. Os ladrões destruíram o vidro de seu automóvel para pegar o aparelho.

+ Saiba mais notícias dos famosos

“Ainda bem que foi só material. Estou com alguns arranhões dos estilhaços do vidro. Ia falar sem nenhum arranhão, mas é mentira. Mas está tudo bem”, contou ela.

Logo em seguida, Renata descobriu que também perdeu todo seu dinheiro guardado em uma conta bancária digital. “Eu achei que tivesse levado prejuízo com o celular, novão, legal, mas não. Eles ‘rapelaram’ uma conta minha no banco. Estou vendo quais medidas tomar”, revelou a atriz.

Carlos Alberto de Nóbrega abre o jogo sobre fim do “A Praça é Nossa”

Carlos Alberto é um dos apresentadores mais importantes e queridos do SBT. O apresentador está sob o comando do programa humorístico “A Praça é Nossa” desde a morte de seu pai, Manuel de Nóbrega, há 35 anos atrás. Em entrevista, o apresentador abriu o jogo ao falar sobre o fim da atração.

De acordo com Carlos, ele gostaria que “A Praça é Nossa” acabasse assim que ele morresse, para que o filho, Marcelo, não precisasse carregar o fardo que ele carregou para substituir o pai. Foi durante a conversa com Matheus Ceará que o apresentador abriu o jogo sobre o futuro do programa: “O que eu gostaria? É triste o que eu vou falar, eu queria morrer fazendo a Praça, não vejo a Praça sem mim. Quem vai sentar, se acontecer alguma coisa, só Deus é que sabe… é o Marcelo, por direito. Ele está há 30 anos fazendo shows com você, você mesmo diz que ninguém sente minha falta no show, ninguém pergunta por mim”, desabafou.

Dessa maneira, Carlos Alberto afirma que gostaria que o programa chegasse ao fim junto com ele: “Eu gostaria de morrer trabalhando. Gostaria que a Praça acabasse junto. É um peso para o Marcelo imenso, ser neto do Manoel de Nóbrega. É aquele negócio que o Boni falou comigo: ‘E se não der certo com ele?’. Olha a tristeza que meu filho vai ter”, finalizou.

Veja mais notícias dos famosos: 

+ Matheus Pires, ex-No Limite, comemora fim do isolamento após varíola dos macacos

+ Só luxo! Alok e Romana Novais fazem viagem romântica e caríssima para Grécia

+ Voltou aos palcos! Após cirurgia Wesley Safadão aparece em gravação

BOMBOU: Mulher ASSUME ter SIDO MOTIVO de ROBERTO CARLOS se IRRITAR