Ator Sérgio Hondjakoff surta em live e ameaça matar o próprio pai

Por: Geórgia Santiago | 06/06/22 - 23:57

[ALERTA GATILHO] Sérgio Hondjakoff, conhecido por viver o Cabeção de Malhação, surtou durante uma live do Instagram e ameaçou matar seu próprio pai. No vídeo, o ator surgiu bem alterado e chegou a pegar um bastão para ameaçar o pai, Francisco José de Mendonça.

+ Veja mais notícias dos famosos

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse Sérgio durante o vídeo.

Em seguida, ele exibe seu pai, que tenta desviar da câmera do celular. “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, completou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Sergio Hondjakoff, o Cabeção de ‘Malhação’, desabafa sobre vício e expõe sofrimento

Sérgio Hondjakoff, ator conhecido por viver o Cabeção em ‘Malhação’ (TV Globo), desabafou sobre o tratamento contra o vício em álcool e como esse problema afetou sua vida durante entrevista no programa ‘Domingo Espetacular‘ (Record TV).

“Buscava um momento de paz comigo mesmo. Se eu ficasse na casa do meu pai, teria vontade de beber de novo… Neguei que estava internado porque fiquei envergonhado com a exposição toda, não soube o que fazer, pensei: ‘Vou negar e ver o que acontece‘”, declarou o artista, informando também que só sua mãe, seu pai e a mãe do seu filho sabiam da internação dele.

Confira as últimas novidades dos famosos

+ Bruna Gomes, vencedora do BBB Portugal, revela surpresa com atitude de seu ex Felipe Neto

+ Murilo Huff mostra momento inesperado com filho de Marília e faz revelação comovente

+ Superou? Sabrina Sato quebra silêncio sobre crise no casamento e faz revelação inesperada

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!