Ator famosos se revolta e detona a FIFA por escolher Catar como sede da Copa: “É um crime!”
Na tarde desta quinta-feira (24), o ator Carmo Dalla Vecchia usou suas redes sociais para fazer um desabafo comovente. Assumidamente homossexual, o global questionou o motivo de a FIFA ter permitido que o evento mundial ocorresse em um país onde a homossexualidade é considerada crime.
+ Nicole Bahls faz empinadinha discreta ao subir a escada e vestido sobe no limite do bumbum
“Você iria a uma festa onde não é bem-vindo e onde pessoas como você não são bem-vindas? Onde os convidados são intimados a se calarem? E se o anfitrião dessa mesma festa te tolerasse, te suportasse, desde que você se condicionasse ao que eles chamam de cultura? E isso é sobre ir contra características básicas do seu estar no mundo?”, iniciou ele.
“E se você soubesse que antes de chegar, e após sair, desta mesma festa irão hostilizar pessoas por amarem do mesmo jeito que você ama? É isso que está acontecendo agora na Copa do Mundo no Catar, a primeira conta no Oriente Médio”, continuou.
“Consideram que homossexuais, como eu, têm danos mentais, ou seja, ser gay, lésbica, trans, no Catar, dá cadeia e é altamente reprimido. Cultura deveria unir povos, morte e maus tratos pela diferença não é cultura, é crime. Até o futebol, que era visto como um esporte machista, mudou, e atualmente muitos ícones do esporte se manifestam contra essas ameaças de punição que a FIFA está impondo”, disparou.
“Por que a FIFA permitiu um evento desse tamanho em um país onde não nos aceitam? Ela já havia feito isso na Rússia, na Copa de 2018, país esse que em 2013 introduziu leis que proibiam a propagação de relações sexuais não tradicionais” disse ele, questionando se os torcedores LGBTQIAPN+ estão seguros no país.
Ver essa foto no Instagram
Márcia Sensitiva revela detalhes do desempenho do Brasil
Convidada para participar do ‘PodCats’, que foi ao ar na última terça-feira (22), a clarividente Márcia Sensitiva aproveitou o bate-papo para falar sobre a Copa do Mundo 2022, dando sua opinião sobre o sonho do hexa.
Márcia contou que o papo rolou com seu filho, após ela dizer que a França poderia levar o campeonato. ”Quando ele perguntou quem vai ganhar, eu falei França”, revelou a sensitiva, que continuou explicando: “Passado um tempo, ele falou: ‘Mãe, não pode, não tem mais gente jogando’. Então, pra mim, seria França. Mas, não tenho culpa que os caras não tão jogando, os outros titulares. Então, eu fico com Inglaterra, Brasil e Argentina”, completou a astróloga.
“Então o Brasil vai nos dar muita felicidade?”, perguntou Lucas. “Vai, vixe! Se Deus quiser ele vai até o fim. Quem sabe ele ganha?”, rebateu a Sensitiva. “Eu só não quero ele [o Brasil] com a Argentina. Só isso que eu não quero”, finalizou.
Veja mais notícias dos famosos:
+ Sasha Meneghel revela planos com marido: “A gente sonha muito em ser pais e cedo”
+ Na estreia do Brasil na Copa, pai de Neymar manda recado para o filho: “Nada será fácil”