Ator de ‘Friends’, Matthew Perry, revela que invadia casas para roubar medicamentos
Em uma entrevista para a Diane Sawyer, da ABC News, Matthew Perry, conhecido por interpretar o Chandler de ‘Friends’, falou sobre sua batalha contra o vício em drogas.
+ Luisa Mell é internada novamente após sofrer convulsão: “Não vou nem poder votar hoje”
O ator revelou que diversas vezes chegou a invadir as casas que ficavam para visitação nos Estados Unidos. Os imóveis a venda costumam ter todos os pertencem dos moradores dentro, então Matthew entrava para roubar medicamentos do banheiro.
“Chegava a tomar 55 pílulas por dia. Eu acordava e achava que tinha que tomar tudo isso ou ficaria muito doente.”, afirmou. “Eu fiz de tudo, passei por vários médicos, fingia meus sintomas. Fiz muitas ressonâncias e nenhuma delas apontava nada de errado comigo. E a coisa mais estranha que fazia era acordar nos domingos de manhã e ir até às casas que estavam abertas à visitação. Eu ia aos banheiros para ver que remédios que tinham lá e os roubava. Eles não achavam que o ‘Chandler’ entraria lá para roubar”, relembrou.
Matthew Perry expõe problemas com drogas e preocupa os fãs: “2% de chance de sobreviver”
Em sua autobiografia, o ator Matthew Perry, deixou os fãs preocupados ao revelar que sofreu uma perfuração gastrointestinal que quase o matou no ano de 2018. Segundo o artista, seu cólon acabou “explodindo” por uso excessivo de opioides (medicamentos com efeitos analgésicos e sedativos potentes).
“Os médicos disseram que eu tinha 2% de chance de sobreviver”, contou. “Eu fui colocado em uma coisa que se chamada máquina de ECMO, que faz sua respiração pelo seu coração e pulmões. Ninguém sobrevive à isso”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Veja mais notícias dos famosos:
+ Após boatos de uma suposta separação, Michelle Bolsonaro se pronuncia: “A verdade”
+ Após boatos de morte, Erasmo Carlos manda recado do hospital: “Esse ano eu não morro”
+ Após resultado das eleições, irmã de Neymar se pronuncia e manda recado inesperado para Lula