Astrid Fontenelle faz revelação surpreendente sobre os filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Por: Danielle Moraes | 01/08/22 - 19:10

Durante o ‘Encontro‘, nesta segunda-feira(01), a apresentadora Astrid Fontenelle, revelou que Bruno Gagliasso recebeu uma carta de seu filho, Gabriel, que também é negro, após o episódio de racismo envolvendo Titi Bless.

+Giovanna Ewbank sobre ataques sofrido por Titi e Bless: “Combatendo racismo de frente”

Astrid contou que a carta emocionou o ator.” No sábado, quando o Gabriel viu o que tinha acontecido, ele disse para mim: ‘Mamãe, posso escrever uma carta para a Titi e pro Bless?’. Falei: ‘Claro que pode, Gabriel’. E eu mandei para o Bruno… e a carta, segundo ele, foi o momento que o Bruno chorou, conseguiu chorar, porque foi ver o quanto aquilo dói para o Gabriel, dói em mim e dói nas crianças”, disse ela.

Na sequência, ela completou dizendo que o filho queria mostrar empatia pelas crianças em suas palavras.” Na carta, ele tenta falar para eles que não é com eles, é com todos, que isso vai acontecer outras vezes, que as pessoas precisam saber o que acontece dentro da cabeça de uma criança. Que ele sabe o que está acontecendo dentro da cabeça deles. No final, ele termina falando que a cor da pele não define nada além de sua beleza”.

Astrid conta também que pediu para que Giovanna visse a carta com os filhos, para sentirem que o problema não é com eles. “Eu sugeri até que a Giovanna realmente lesse a carta para eles, porque a primeira coisa que eles têm que saber é que não é com eles, não é só com eles, não vai ser só a primeira vez… e aí é que eu fico arrasada. Porque eu estou aqui e eu sei que pode acontecer na escola”.

Astrid comenta racismo se Ewbank fosse negra

Durante a sua participação, a apresentadora não parou na carta do filho, ela detalhou uma opinião e afirmou que gostaria de estar falando sobre outra temática, mas se Giovanna fosse negra, a reação seria outra. “Se Giovanna fosse uma mulher preta, ela teria, no mínimo, sido levada junta presa”, disse.

Ainda emocionada com as informações sobre o caso, em seu Instagram Astrid agradeceu a participação no programa e reforçou o pedido para o combate ao racismo.”Vamos ser aliados, vamos escrever uma história daqui para frente anti-racista”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Astrid Fontenelle (@astridfontenelle)

Confira as últimas novidades dos famosos:

+ Viih Tube afirma que está apaixonada por ex-BBB: “Me lasquei”

+ Jade Picon desabafa após perder cinco quilos: “Vocês devem ter percebido”

+ Após caso de racismo, Giovanna Ewbank se pronuncia: “Nós choramos”

BOMBOU: MÃE de LEXA toma ATITUDE INUSITADA com do ATOR do filme HARRY POTTER