Assumidíssimos! Pedro Sampaio posta primeira foto com o namorado, Henrique Meinke

Assumidíssimos! Pedro Sampaio posta primeira foto com o namorado, Henrique Meinke - Metropolitana FM

Pedro Sampaio finalmente decidiu assumir seu namoro com Henrique Meinke. Após a web criar inúmeros rumores sobre o romance dos dois, o DJ postou, pela primeira vez, uma foto ao lado do amado.

+ Maraisa agacha pra arrumar a sandália e acaba deixando seu vestido subir na tabaca: “Escapou”

Em uma publicação feita em suas redes sociais, Pedro mostrou um pouco dos bastidores do show especial que Lulu Santos fez para celebrar seus 70 anos. Em um dos registros, ele aparece ao lado do namorado, além de aparecer com Lulu e com seu namorado, Clebson Teixeira.

Segundo o site Em Off, o artista e o modelo estão morando juntos, em uma casa localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Atualmente, Henrique já é considerado parte da equipe dos shows de Pedro, indo à maioria das apresentações. Ao que tudo indica, eles já estão para completar um ano de namoro nos próximos meses.

Pedro Sampaio surge ao lado do namorado pela primeira vez em um clique publicado em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Conheça a história do romance de Pedro Sampaio e Henrique Meinke

Segundo o site Em Off, Pedro Sampaio e Henrique Meinke se conheceram através do Instagram. Na época, o modelo ainda estava morando com um ex-namorado.

Pouco tempo após receber uma mensagem do DJ em suas redes sociais, lhe chamando para sair, Henrique terminou o relacionamento e engatou um romance com Pedro. Logo, os dois começaram a ser vistos juntos nos bastidores dos shows de DJ, em meados do ano passado.

Com 22 ano, Henrique é do Mato Grosso do sul e atua como jogador de vôlei e modelo. Atualmente, o rapaz joga pelo time do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ A fila andou? Key Alves revela se já beijou alguém após terminar com Gustavo: “Sou assim”

+ Durante o ‘Altas Horas’, Pedro Bial abre o jogo sobre participação no ‘BBB’: “Nem a pau”

+ Cezar Black revela se seguirá na enfermagem após o ‘BBB 23’: “Estou avaliando”