Assessor de Alessandra Cariúcha dá detalhes sobre estar de saúde da famosa após cirurgia de emergência

Assessor de Alessandra Cariúcha dá detalhes sobre estar de saúde da famosa após cirurgia de emergência - Metropolitana FM

Na madrugada desta sexta-feira (21), a apresentadora Alessandra Cariucha acabou sendo internada às pressas por conta de uma grave abdominal por conta de alguns miomas no útero. Após o estado de saúde da famosa evoluir e estar bem, o assessora da apresentadora deu alguns detalhes sobre o que aconteceu e contou delalhes exclusivos sobre o incidente.

+ Eliana comemora último dia no SBT e evita cair no choro: “Hoje é dia de festa”

Na ocasião, o funcionário contou que a apresentadora começou a sentir fortes dores abdominais e o chamou para ajudá-la. No entanto, quando chegou ao apartamento de Cariúcha, ele se deparou com um quadro alarmante de sangramento intenso. “Aconteceu na madrugada, ela começou a sentir fortes dores na barriga e me chamou no apartamento dela, porque moramos no mesmo condomínio. Eu fui no apartamento e ela estava sangrando muito. Às pressas, corri para o hospital próximo do Morumbi mesmo. Tentaram dar medicamento, soro, enfim, para tentar diminuir a hemorragia, mas aí viram que não estava baixando e aí teve que interná-la e está no centro cirúrgico. Entrou no centro cirúrgico por volta das 8 horas da manhã”, relatou Oliver.

Confira tudo o que se sabe sobre o estado de sáude da apresentadora

De acordo com o portal LéoDias, o estado de saúde de Cariucha segue evoluindo bem, ainda que a apresentadora siga internada na UTI. A famosa passou por uma cirurgia de emergência na última sexta-feira (21) e segundo o médico responsável pela famosa, o quadros segue evoluindo bem.

“Ela está super bem. Evoluiu bastante de ontem para hoje, com uma melhora importante na disposição. Ela está levantando sozinha, indo ao banheiro sozinha, caminhando pelo hospital. Uma melhora importante do quadro clínico e dos exames laboratoriais”,  afirma o disse o Dr. Fabrício Haick. “Ela permanece na semi-UTI, mas a previsão de ir para o quarto é amanhã [segunda-feira] e, quem sabe, pela evolução, terça-feira provavelmente ela pode receber alta”, explicou ele.