Assédio? Relembre as cinco maiores polêmicas da atriz Mel Maia

Por: Jaqueline Gordillo | 02/06/22 - 15:06

Mel Maia, é uma atriz brasileira que ficou conhecida nacionalmente por interpretar a personagem Rita na novela “Avenida Brasil” da TV Globo, onde foi muito elogiada por sua atuação. Melissa já participou de várias novelas globais de sucesso e atualmente a jovem é influencer com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram.

+ Saiba mais sobre famosos

A jovem frequentemente vira assunto na internet e se envolve em polêmicas. Relembre as maiores polêmicas de Mel Maia em sua adolescência:

Emancipação

Quando tinha 16 anos a atriz foi emancipada e em uma entrevista para o jornal “Extra” sua mãe falou sobre a decisão: “Decidimos que vai continuar tudo normal. A Mel é uma mistura de adolescente amadurecida e menina. Ela sempre toma decisões junto com a gente. O que ela diz é que assim será para vida inteira”. Dessa forma, Mel teve autonomia e comprou seu primeiro apartamento com apenas 17 anos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA 🍯 (@melissamelmaia)

Tatuagem

Quando tinha 12 anos Mel Maia fez o que muitas crianças adoram fazer na praia, tatuagem de henna, mas é claro que a internet caiu em cima e a adolescente teve que se explicar: “Galerinha querida! Minhas tatus são de henna. Adoro fazer ‘tatu’ e tererê nas férias”. Mas quando a atriz completou seus 16 anos fez tatuagens reais no pescoço e na cintura.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA 🍯 (@melissamelmaia)

Assédio

Sempre que a atriz posta uma foto ela é muito comentada na internet, Mel revelou as mensagens inusitadas que recebe em seu privado. Nessa ocasião um homem casado fez um comentário nojento em seu storie e ela mandou um print para a mulher dele.

Mel Maia

Reprodução: Globo

Exposição de MC Melody

MC Melody durante um bate-papo em um podcast acabou “revelando” que já teria ficado com Mel Maia. Óbvio que o assunto repercutiu por toda internet e a atriz se pronunciou dizendo que nunca conheceu Melody presencialmente.

Racismo?

No ano de 2018, Mel Maia fez uma postagem nos stories que foi muito criticada, a adolescente apareceu com uma máscara facial com a legenda “KKK, Ku Klux Klan” que é um grupo extremista do século XIX, que defendia a supremacia branca, anticatolicismo e antissemitismo. Logo depois ela veio novamente aos stories de desculpar pelo ato.

Mel Maia

Veja mais notícias dos famosos:

+ Anitta ganha estátua de cera em museu nos Estados Unidos e reação da cantora viraliza na web

+ Juju Salimeni faz vídeo em bastidores de ensaio e deixa reflexão: “Cuidei de mim mesma”

+ Filha de Flávia Alessandra curte dia de praia e renova o bronzeado: “Folga”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!