Assassino de ator do SBT é preso, filha de criminoso se pronuncia e comove: “Assimilando”

Por: Laís | 16/05/22 - 19:04

Segundo informações do G1, Paulo Cupertino Matias, que matou o ator do SBT, Rafael Miguel, foi preso nesta segunda feira (16). O assassinato aconteceu em junho de 2019, na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, zona sul da Capital paulista. O autor do crime estava foragido.

+ Veja mais notícias

Além de Rafael que tinha 22 anos na época, os pais do ator, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, também foram baleados e mortos. Tudo começou quando o ator e a família se encaminharam até a casa de Isabela Tibcherani, de 18 anos, que era namorada de Rafael Miguel na época, para conversarem sobre o relacionamento dos dois. No entanto, Cupertino não aceitava o namoro dos jovens.

O artista era conhecido por atuar em novelas mirins do SBT, como “Chiquititas”, além de ser protagonista de um marcante comercial que mostrava um menino brigando com a mãe por querer comprar brócolis. Relembre:

Isabela Tibcherani abre o jogo sobre prisão do pai, Paulo Cupertino

Em conversa com o programa “Brasil Urgente”, Isabela Tibcherani, que sempre torceu pela prisão do pai, revelou que está assimilando todas as notícias.

“Aparentemente é real e faz literalmente cinco minutos que eu descobri. Acabei de ser informada sobre a prisão dele e ainda estou assimilando. Não é a primeira vez que eu recebo essa informação, tanto que a minha primeira reação ao receber a ligação foi: ‘Você tem certeza do que você está falando? Você confirma isso? Não posso ter a minha vida balançada agora”, completou.

Além disso, em suas redes sociais, ela deixou um comunicado aos internautas que celebraram a captura do assassino: “Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito a respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens e todo o apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata. Isabela”, escreveu no Instagram Stories publicação. Confira:

Postagem de Isabela Tibcherani nas redes sociais nesta segunda (16) após prisão de Paulo Cupertino — Foto: Reprodução/Redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Irmão de Rodrigo Mussi desmente Globo por notícia falsa sobre acidente: “Não sei de onde”

+ Após polêmica com Juliette e Juliana Paes, atriz alfineta ex-BBB e gera climão: “É artista?”

+ Campeão de “A Fazenda 13” conta o que fez com prêmio milionário e assusta: “Prometi a homens”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!