Ary Mirelle, noiva de João Gomes, comemora seu primeiro Dia das Mães

Ary Mirelle, noiva de João Gomes, comemora seu primeiro Dia das Mães - Metropolitana FM

Neste domingo (12), Ary Mirelle, mãe do pequeno Jorge de apenas três meses, fruto de seu relacionamento com o cantor João Gomes, compartilhou um lindo texto para celebrar seu primeiro Dia das Mães.

+ Davi deixa o Rio Grande do Sul após período de voluntariado e se explica com os fãs nas redes sociais

Ary começou falando sobre como foi descobrir a gravidez. “Quando descobri que estava grávida, só sabia pensar: ‘E agora? Vou saber exercer esse papel, Deus?’. Tinha medo de só não saber fazer nada, mas aí você chegou e percebi que talvez eu não precisasse de um manual de instruções. Hoje, só sei me perguntar como eu vivi tanto tempo sem você. Não sou mais nada sem você na minha vida, obrigada por me transformar todos os dias”, iniciou ela.

Logo em seguida mandou um recado para o filho. “Vou estar sempre fazendo meu papel e que minha criação te faça um homem justo, bom, cuidadoso e com Deus ao seu lado em todos os seus dias. Com você, descobri uma força que nem sabia que tinha, por você enfrento qualquer batalha. Você é meu refúgio, meu melhor amigo, minha maior benção nessa vida. Com você, tudo é melhor, e mamãe tá aqui com você. Vou te proteger, te consolar, te educar e guiar. Que você consiga aprender muito me observando. Viveremos momentos inesquecíveis. Eu te amo, sou mais feliz com você”, continuou a influenciadora.

Para finalizar, Ary parabenizou todas as mães que a seguem. “Feliz Dia das Mães para todas nós que exercemos tão bem esse papel. Não sabia o significado disso até me tornar uma. Hoje, entendo tudo o que minha mãe fez e faz por mim, sem ela eu não seria nada”, concluiu.

João e Ary comemoram a chegada do primeiro filho

Nasceu em Petrolina, no estado de Pernambuco, Jorge, o primeiro filho do casal. O pequeno veio ao mundo as 20h11, com 2,4kg e medindo 48 cm.

Nas redes, João e Ary apresentaram o pequeno com fotos do parto e escreveram na legenda: “Seja bem-vindo, filho! Jorginho de papai e de mamãe, nosso guerreiro”.