Artistas de milhões? Veja os cinco cantores brasileiros mais bem pagos

Por: Jaqueline Gordillo | 30/05/22 - 15:06

Em 2022 os shows estão voltando com tudo no Brasil, e é claro que todo mundo tem aquele cantor favorito não é mesmo? Os cantores brasileiros estão cada vez mais populares e bem pagos. Veja os artistas que acumulam milhares de fãs e recebem aquele cachê bem generoso pelos seus shows:

+ Saiba mais sobre os famosos

Roberto Carlos

Roberto Carlos iniciou sua carreira em 1960 sob influência do samba-canção e da bossa nova, o cantor é conhecido como “O rei Roberto Carlos” e desde 1970 é um compositor do estilo romântico, o seu cachê atualmente pode variar de 1 milhão a 3 milhões.

Gusttavo Lima

O cantor Gusttavo Lima explodiu por todo Brasil no ano de 2011 com o hit “Balada” e atualmente é um dos maiores nomes do sertanejo, sendo o mais bem pago com cachês que variam de 700 mil a 1,2 milhão.

Jorge & Mateus

A dupla sertaneja Jorge & Mateus foi formada em 2005 e é um sucesso comercial, os cantores já venderam mais de 10 milhões de cópias em álbuns e downloads pagos somados a streams. O cachê de seus shows tem o valor aproximado a 500 mil reais.

Henrique e Juliano

A dupla sertaneja Henrique e Juliano é formada pelos irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis e Edson Alves dos Reis Junior, vieram de Tocantins e hoje são conhecidos por todo o Brasil, o valor de seus shows variam de 450 a 500 mil reais.

Wesley Safadão

Wesley Safadão começou a fazer sucesso em 2007, como vocalista da “Banda Garota Safada”, até que em 2015 iniciou sua carreira solo e explodiu com o hit “Camarote”. Atualmente o cachê de Wesley varia de 350 a 500 mil reais.

Veja mais notícias da música: 

+ Anitta ironiza polêmica com Zé Neto e dá o que falar na web

+ Após polêmica, Gusttavo Lima é pego de surpresa com anúncio inesperado e escândalo é exposto

+ Novo show de Gusttavo Lima causa polêmica, motivo vem à tona e detalhe choca fãs

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!