Arrepiante! Renata Brás lembra como foi receber a notícia da morte de Gugu Liberato

Arrepiante! Renata Brás lembra como foi receber a notícia da morte de Gugu Liberato - Metropolitana FM

Na noite desta segunda-feira (19), Renata Brás deu uma entrevista exclusiva para o Chupim, na rádio Metropolitana FM. Durante o bate-papo, a atriz falou sobre sua trajetória no SBT e lembrou como foi receber a notícia da morte de Gugu Liberato, com quem trabalhou por 12 anos.

+ BBB 24: Fernanda se revolta com MC Bin Laden e toma atitude contra o brother ao vivo

“Lembro! Eu tava fazendo a unha do pé. É engraçado como essas coisas marcam, né. (…) Olha, deu uma arrepiadinha! Eu me lembro que eu tava fazendo as unhas no salão, lá perto da casa da minha mãe. E falaram, contaram pra mim: ‘Gente, o Gugu morreu’. Tem gente que a gente acha que nunca vai morrer”, disse a bailarina.

“E eu falei: ‘Não, o Gugu não morreu. Isso aí é fofoca.’ Comecei a pesquisar e eu realmente fiquei, assim quase um mês, eu não fiquei legal. Eu não imaginei que fosse me baquear tanto. Eu não tinha uma grande intimidade, ele era um colega de trabalho, meu patrão. Mas ele fez parte da minha vida 12 anos”, contou Renata.

Leia as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ BBB 24: Brothers organizam surpresa para Yasmin após polêmica de falas machistas e sister chora

+ Após 10 anos, Andressa Urach divulga fotos chocantes de ensaio em revista adulta internacional

+ Será? Rafa Kalimann aparece em chamada de nova novela da Globo e atuação da ex-BBB divide opiniões

Renata Brás revela segredo de Carlos Alberto de Nóbrega!

Ainda na entrevista exclusiva para o Chupim, Renata Brás falou sobre a saúde de Carlos Alberto de Nóbrega. Segundo a atriz, apesar do humorista já ter passado por duas cirurgias complicadas na cabeça, ele nunca deixou de cuidar da saúde. “Pô! 87 anos, operar a cabeça duas vezes e ta aí firme e forte… Ele tem um segredo que eu acho que não é segredo pra ninguém: ele nunca fumou, ele não bebe, ele faz musculação até hoje. E nadou muito, a vida inteira”, contou Renata.