Armação de Ana Hickmann?! Alexandre Corre expõe simulação de falsa quebra de medida protetiva

Armação de Ana Hickmann?! Alexandre Corre expõe simulação de falsa quebra de medida protetiva - Metropolitana FM

Na noite desta quarta-feira (03), Alexandre Correa deu uma entrevista exclusiva para o Chupim, na rádio Metropolitana FM. Durante o bate-papo, o empresário falou sobre o processo de separação de Ana Hickmann e relatou a tentativa de armar uma falsa quebra de medida protetiva contra a apresentadora.

+ Deborah Secco choca ao revelar o que gosta de engolir e diz que é viciada em sexo an*l

Acompanhado do seu advogado, Dr. Enio Murad, Alexandre contou com detalhes o que aconteceu no último dia 13 de março, quando, de acordo com ele, ocorreu a simulação da falsa quebra de medida protetiva. O empresário começou seu relato explicando como funciona o processo de visitação do filho, Alexandre.

“Eu vou com meu pai, um senhor de 82 anos, à Itu. Eu fico na porta do condomínio, na rodovia, do lado de fora, para obedecer à distância da medida protetiva. Meu pai, então, adentrou com meu filho até a ‘casa branca’. A Ana, prontamente, pegou o Alexandre e nem deixou ele entrar em casa”, contou Correa.

“Meu pai demorou um pouco e saiu do condomínio. Nisso, meu pai falou: ‘pô, a Ana pegou o Alexandre e saiu correndo. Ela pegou o Alexandre e saiu num carro azul’. Eu gelei meu estômago. Isso dia 13! Dia 14, o advogado me ligou e falou: ‘pega suas coisas e sai de casa, porque você vai ser preso”, continuou o empresário.

“A Ana disse que você violou a medida protetiva, que você estava na porta do condomínio, em atitude coercitiva e intimidatória. O que a Ana e o Eduardo fizeram: eles se anteviram a saída do meu pai e foram ao meu encontro com o carro. Ela me filmou e usou o Eduardo como testemunha”, relatou Alexandre.

Alexandre Corre deixa recado para Ana Hickmann e Edu Guedes

Ainda na entrevista exclusiva para o Chupim, na rádio Metropolitana FM, Alexandre Correa aproveitou o espaço e deixou um recado para Ana Hickmann e Edu Guedes. “É muito humilhante o que eu estou passando! Você sabe qual é o azar da Ana Hickmann e do Eduardo Guedes?! E da equipe da Ana Hickmann?! Eu não desisti. Eu não vou morrer. Quando eu cheguei aqui, a última vez, eu tava morto. Mas, eu não vou morrer. Eu vou viver, vencer e vou provar pro meu filho que o pai dele é um homem de bem”, declarou o empresário.