Apresentadora, Luciana Gimenez decide mudar de profissão: “Sou formada”

Apresentadora, Luciana Gimenez decide mudar de profissão: “Sou formada” - Metropolitana FM

A apresentadora, Luciana Gimenez, que recentemente comemorou 22 anos de carreira na televisão, anunciou durante entrevista que está planejando mudar de profissão e voltar para sua área de formação.

+Juntos? Karoline Lima, ex de Éder Militão, revela detalhes do seu encontro com o Luva de Pedreiro

Durante entrevista ao jornal Extra, a comandante do Superpop, da ‘Rede TV!’, disse que pretende mudar o foco da sua carreira, já consolidada como apresentadora, para mirar novos projetos como atriz, profissão deixada por alguns anos como segunda opção. “Eu sou atriz formada. Faz tempo que não atuo, é algo que a gente precisa sempre aprimorar. Mas adoraria fazer cinema, por exemplo”, contou.

“Não imaginava que ficaria tanto tempo na TV, tanto é que comecei com um contrato de três meses apenas. Além disso, tem os dois lados, o de ser procurada e o de também ir atrás dos projetos”, refletiu.

Aos 52 anos, como atriz, ela já fez participações em ‘Xuxa e os Duendes’ (2001), ‘Quem te Viu, Quem te Vê’ (2003) e ‘O Filme dos Espíritos’ (2011).

Luciana desabafa sobre fake news

Durante entrevista para a revista ‘Quem’, a apresentadora revelou detalhes sobre sua carreira na televisão e como foi o início. “Comecei crua, mas rolou uma empatia do público comigo, pois nunca fiz personagem. As pessoas viam minha dificuldade com a língua e eu assumia aquilo. Foi um desafio para mim, mas eu fiz amarradona e confesso que amo fazer TV e falar com as pessoas”, explicou.

Ainda durante a conversa, Luciana esclareceu a relação com o pai do seu filho Lucas,  o cantor Mick Jagger. “Nunca vivi de pensão. (…) Mas essas fake news incomodam pelo simples fato de não serem verdade. Se fosse verdade, assumiria numa boa. Afinal, ninguém tem nada a ver com a minha vida. O valor que muita gente fala por aí, é pura invenção, lenda! Mais importante que dinheiro, era saber que meu filho teria a presença do pai”, declarou.

Sobre as críticas, a musa conta que ela batalhou muito pelo seu espaço. “Meti as caras e vim tentar a vida no Brasil. As pessoas gostam de falar isso, porque é uma forma de tentar me diminuir como mulher e ser humano. Não assumem que estou há 22 anos na TV, porque batalhei pelo meu espaço. Ninguém fica tanto tempo se não gerar empatia com o público”, afirmou Luciana.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+João Guilherme, sem citar Leonardo, faz homenagem para padrasto no Dia dos Pais e causa polêmica

+Fred, do Desimpedidos, revela presente que recebeu da influenciadora Boca Rosa

+Abalada, atriz esclarece romance com João Gomes: “Me machucava muito”