Após vinte anos de briga judicial, Denilson toma atitude e esclarece situação atual com Belo: “Hipócrita”
Após um longo embate judicial que durou 20 anos, Belo e Denilson Show finalmente conseguiram se resolver neste ano de 2024. Contudo, muitas pessoas seguem se perguntando sobre como está a relação entre eles e, em papo com a Quem, o comentarista da Band colocou um ponto final nas fofocas.
+ Recém-solteira, Deborah Secco faz desabafo chocante e assusta os internautas: “Se eu pudesse”
“Justamente para a união do povo brasileiro, para ajudar, acrescentar, dar um grãozinho de areia. Olha, como são as coisas. Foi um encontro que viralizou, mas foi muito tranquilo, não só da parte dele, mas também da minha”, avaliou Denilson sobre o jogo que rolou no Maracanã.
“Para não ser hipócrita, se resgatarem as minhas entrevistas, nunca falei que meu problema era com o Belo, meu problema era simplesmente jurídico. Esse problema jurídico foi resolvido”, explicou. “Sempre falei nas entrevistas, por mais bravo que eu estivesse, que meu problema nunca foi com o Belo. Era um problema jurídico, que foi resolvido”, acrescentou.
Na sequência, Denilson citou uma recente entrevista em que Belo participou. “Vi que ele deu uma entrevista para o Pedro Bial, que acabou viralizando, que ele queria tocar um tantã, pode ser. Eu sou um pagodeiro nato, está na veia”, concluiu o comentarista.
Ver essa foto no Instagram
Relembre o que o Belo disse na entrevista com Bial
Durante o programa ‘Conversa com Bial‘, o cantor Belo também foi questionado sobre a relação com Denilson Show. “Tudo resolvido, quero até que ele venha tocar aquele tantãzinho [tantã, instrumento musical] murcho no palco”, disparou o pagodeiro.
Bial, então, surpreendeu Belo ao mostrar um vídeo que Denilson enviou. “Tá tudo certo entre eu e o Belo. Ele não deve nada. Existia uma pendência de uma parcela, mas já foi resolvida e tá tudo certo. Vida que segue. A única coisa que pode acontecer daqui pra frente é o pai tocar tantã na turnê do Soweto. É a única parada que pode acontecer. Será?”, questionou ele.