Após três meses de namoro, Edu Guedes pede Ana Hickmann em casamento

Após três meses de namoro, Edu Guedes pede Ana Hickmann em casamento - Metropolitana FM

É oficial? Recentemente, durante viagem por Portugal, Edu Guedes e Ana Hickmann aumentaram os rumores de que estavam prestes a se casar, mas parece que nesta  sexta-feira (28) tivemos a resposta oficial dos pombinhos!

+ Após vídeo de Ana Hickmann, Alexandre Correa detona a apresentadora

Em informação confirmada pela assessoria da modelo à revista Quem, Edu Guedes levou Ana Hickmann para um restaurante em Lisboa e, a surpreendendo, pediu sua mão em casamento. Prontamente, a apresentadora da Record TV aceitou. Após a confirmação, os representantes do casal divulgaram uma foto das alianças de noivado.

Claro, o caso se tornou um dos mais comentados no X/Twitter: “Meu deus, eu achei que esse dia não iria chegar! Felicidade aos dois”, afirmou uma fã. “Vocês merecem toda a paz do mundo! Que casem logo”, disse outro.

Alexandre Correa afirma que Ana Hickmann foi “livramento”

Durante um vídeo compartilhado em seu Instagram oficial, Alexandre Correa, empresário e influenciador digital, afirmou que o fim de seu casamento foi um livramento em sua vida.

“Eu estou muito feliz sozinho e não sinto a menor falta da outra parte. Foi um livramento que eu tive na vida, eu fui muito maltratado. Fui tratado que nem um lixo, um verme, mas não tem importância. Hoje ela lambe e trata muito bem o novo companheiro. Eu fico feliz e espero que ela continue, porque se ela não tratar bem esse rapaz, todo mundo sabe que ele tem um histórico bastante extenso, né? [risos]”, disse Alexandre.