Após trauma chocante, Karol Conká afirma que não quer mais ter filhos e relata: “Eu quis morrer”

Por: Camilla Tochetto | 26/08/23 - 15:57

Em entrevista ao podcast ‘MaterniDelas’, a cantora Karol Conká desabafou sobre sua experiência de maternidade e revelou que não quer ser mãe novamente. Na ocasião, a artista explicou que ficou com alguns traumas após o parto difícil que enfrentou com seu único filho, Jorge, de 17 anos.

+ Ex-Rouge revela segredos chocantes sobre seus relacionamentos com mulheres: “Amante da minha fisioterapeuta”

No bate-papo, Karol explicou que sua gravidez não foi planejada e, na época, ficou tão chocada com o acontecimento, que chegou a ter desejo de morrer. Na sequência, deu mais detalhes sobre seu doloroso processo de parto, que durou 12 horas.

“Eu quis morrer na hora que eu engravidei, na hora do parto, que foi uma dor [horrorosa], 12 horas de trabalho de parto, não foi um mar de rosas e eu lembro que eu chorava, que eu falava pra minha mãe: ‘Eu não vi isso em nenhuma novela’”, começou Karol.

“Lembro da dor, da contração [que tem que ter a contração], da dilatação, não tinha dilatação. Aí tive que tomar um remédio pra dilatar e esse remédio me deu uma cólica horrorosa e é por causa dessa cólica que eu não quero mais ter filho. Eu tive meu filho amarrada na cadeira, as pernas abertas amarradas, os braços amarrados,”, finalizou.

Karol Conká relembra cancelamento

Ainda na mesma entrevista citada acima, Karol Conká abriu o jogo sobre seu cancelamento após o Big Brother Brasil 21. No desabafo, a artista relatou as consequências que também vieram para seu filho, Jorge, que ficou um ano ser ir à escola.

“Ele ficou sem ir pro colégio, né… Um ano! Quando ele foi fizeram umas piadinhas lá. Ele é muito calmo, ele nunca foi agressivo. Mas ele teve uma reação com o menino. Porque o menino chamou ele de ‘filho da mamacita’”, começou a cantora.

“Aí eu conversei com ele… ‘Mas você não é o filho da mamacita? Você tem vergonha de ser meu filho? Mas se vc tiver, também pode falar. Porque eu tenho um pouquinho de vergonha de ser eu‘”, finalizou Karol.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Em meio às polêmicas com os pais, Larissa Manoela é flagrada na praia sem o noivo e preocupa os fãs

+ Após retorno ao mundo adulto, Andressa Urach é procurada pela justiça e motivo vai te chocar

+ Vai processar? Cariúcha revela os próximos passos contra Jojo Todynho na Justiça