Após término polêmico, Lara Jucá movimenta a web ao aparecer dançando música de Orochi

Após término polêmico, Lara Jucá movimenta a web ao aparecer dançando música de Orochi - Metropolitana FM

O término de Orochi e Lara Jucá rendeu polêmicas e trocas de farpas públicas. Na época, a influenciadora acusou o rapper de jogada de marketing com o fim da relação e afirmou que foi traída pelo cantor. Mas um vídeo recente dela dançando a nova música do ex fizeram os fãs especularem a volta do antigo casal.  

+ Esquecida pela produção? Deborah Secco é encontrada na casa do BBB 24 e faz revelação bombástica para brothers

No registro, Lara aparece em uma lancha ao som da música ‘422 — vida rasa’ do novo álbum de Orochi. O nome do hit é inclusive uma faz frases que a influenciadora disse ao confirmar o término. Na ocasião, ela desabafou dizendo que o cantor levava uma vida rasa. O rapper chegou até incluir a frase em um remix de sua música.

Nas redes sociais, os fãs começaram a especular a volta do ex-casal e criticaram Lara por toda a polêmica que envolveu o fim da relação. Alimentando mais ainda as suspeitas dos seguidores, Orochi compartilhou um vídeo deitado em uma cama com uma mulher loira, mas não mostrou o rosto da moça.

+ Vaza reação de William Bonner ao descobrir que Fátima Bernardes deixou a Globo

+ URGENTE: Após comentário de Celso Portiolli, Bambam invade SBT ao vivo e tira satisfação

+ BBB 24: Camelô no Brás? Passado de Beatriz vem à tona e internautas descobrem o que a sister tenta esconder

Entenda o término polêmico de Orochi e Lara Jucá!

Orochi anunciou o término em dezembro, mas negou que o motivo tenha sido traição, dizendo que tanto ele quando a ex precisava de paz. Depois, o rapper se envolveu em uma discussão generalizada com a ex-namorada, sua ex-sogra e sua mãe, que trocaram acusações e farpas na internet. A mãe do cantor atacou Lara, afirmando que a ex-nora só “pega carona” nas tendências que o filho lança. A mãe da influenciadora, por sua vez, também se pronunciou, dizendo que a filha foi criada com “valores e respeito ao próximo”, e que esse assunto não é para a família se envolver.