Após término, ex-noivo de Bia Miranda acusa ex-fazenda de traição e expõe atitude polêmica

Por: Danielle Moraes | 28/03/23 - 15:57

Eita! Após Bia Miranda anunciar o fim do seu relacionamento com Gabriel Roza, bombou nas redes sociais um vídeo onde a ex-fazenda aparece aos beijos com outro rapaz e seu ex- noivo aproveitou para acusar a influenciadora de traição.

+Separada de Éder Militão, Karoline Lima surge chorando e se despede de Cecília: “Pedaço de mim”

Revoltado com a declaração de Bia, Gabriel escreveu: “Deus é bom o tempo todo, mais um livramento. Era esse cara que eu peguei ela conversando no WhatsApp. Nunca estive errado, muito obrigado, Senhor. Ou seja, ela já tinha me traído com ele antes de eu chegar em São Paulo porque tinham muitas e muitas mensagens apagadas dela com ele. Mas é isso aí, vida que segue… Deus é muito bom, muito obrigado, Senhor, por tudo”, alfinetou.

E continuou debochando: “Então, gente, não me critiquem. Não sou mentiroso. Eles estão se afundando com os próprios erros e com as próprias mentiras. O vídeo está aí. Esse cara que vi ela conversando no próprio WhatsApp dela, tanto que ela apagou as mensagens e ela não quis me levar pra essa balada, por nada, por causa disso. Mas Deus é justo com os certos. Bom dia, gente. Pra quem falou que não me traiu (risos). Pra quem dizia que me amava (risos)”, disse.

Bia Miranda anuncia término e expõe motivo

Após ser questionada por alguns fãs nas redes sociais, Bia contou que colocou um fim no seu noivado com Gabriel e justificou a decisão. “Gente, não trai o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada. Ele não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu! Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto”, disse.

E continuou explicando.” Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão e em paz”, disparou e aproveitou para denunciar o rapaz: “E o último ponto. Ele roubou meu carro e foi para o RJ com ele. Roubou todo meu dinheiro que estava no Nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira”, finalizou Bia.

Fique por dentro de tudo que está rolando no ‘BBB 23’

+BBB 23: Antes da treta no ‘Jogo da Discórdia’, Cezar choca aliados com segredo íntimo: “Exótico”

+BBB 23: Após treta com Cezar Black, Ricardo se explica para Domitila e alfineta: “Tô cagando”

+BBB 23: Após Amanda confrontar voto de Ricardo Camargo, brother rasga o verbo e expõe: “Afunilou”