Após ter rosto criticado, Gretchen rebate críticas rebolando bumbum com calça colada: “Perfeita”

Por: Alefy Soares | 31/03/23 - 16:18

A modelo resolveu abalar o coração dos fãs! Gretchen, modelo, influenciadora digital e dona de nossos corações, resolveu colocar uma roupa mais colada e deixar a  galera apaixonada na tarde desta sexta-feira (31), em meio às críticas nas redes sociais sobre seu rosto.

+ Após ser comparada com Fofão, Gretchen nega procedimentos estéticos e rebate críticas

“Enquanto estão preocupados soltando FAKE NEWS de uma harmonização que eu NÃO FIZ, eu curto a vida dançando e feliz. Uhuuu. Conjunto @dream_sets”, escreveu na legenda da publicação. Já no vídeo, Gretchen surgiu com sua legging branca, enquanto começa a realizar uma dancinha chamativa.

“Como as pessoas são ruins na internet, segue a sua vida sempre brilhando, Gretchen”, disse um fã no campo de comentários. “É isso aí mulher maravilhosa! Enquanto os outros criticam, vc se diverte. Vc é sensacional!”, afirmou mais uma, com alguns emojis de coração ao lado.

Gretchen rebate suposta ‘harmonização facial’: “História fake”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Gretchen rebateu as críticas de uma suposta harmonização facial. Segundo a celebridade, ela sequer fez alguma alteração em seu rosto, muito pelo contrário.

“Desmentindo mais uma vez a história fake que eu fiz uma nova harmonização. Retoque agora só quando eu for para o Brasil. E não tenho data para ir. Estou ótima e me amando mais do que nunca”, disse Gretchen.

“Não estou aguentando mais essa história de toda hora ter que explicar alguma coisa da minha vida. Estou aqui trabalhando tão longe do Brasil, tão longe das pessoas, e toda hora tendo que dar explicação que eu não precisava dar”, afirmou.

LEIA MAIS SOBRE GRETCHEN:

+ Não convidou! Mãe de Bia Miranda dispensa filha do casamento e cita Gretchen: “Não existem”

+ Após polêmica com policiais, Gretchen decide mudança para Portugal: “É muita impunidade”

+ Gretchen arma barraco com a polícia na porta de casa e se revolta: “Me ameaçou e mostrou a arma”