Após ter prêmio milionário penhorado pela justiça, Thiago Servo se pronunciou
Durante a manhã desta quarta-feira (26), Thiago Servo foi notificado que a justiça penhorou o prêmio milionário de ‘A Grande Conquista‘. No documento, Thiago perdeu o dinheiro por uma dívida milionário que envolvia a compra de um carro e uma aeronave. No entanto, a equipe jurídica do participante emitiu um comunicado explicando os próximos passos.
+ Bianca Rinaldi abre o jogo sobre apelido inusitado na época em que era atriz mirim no SBT
A nota foi encaminhada para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles: “O corpo jurídico do cantor Thiago Servo recebeu com surpresa, por se tratar de um decisão infundada. Ressaltamos que é uma decisão de primeiro grau, caberá recurso dos advogados do cantor, com a certeza de que o caso será revertido”, afirmou eles, explicando que a ação ainda cabe recurso.
Ver essa foto no Instagram
Entenda a dívida milionária de Thiago Servo
O documento foi obtivo pelo ‘Notícias da TV‘ e o juiz David de Oliveira Gomes Filho, da 2ª Vara de Execução de Título Extrajudicial, Embargos e Demais Incidentes da Comarca de Campo Grande (MS), determinou que a emissora de Edir Macedo deposite o dinheiro diretamente na conta do Tribunal de Justiça: “O executado já foi citado e não pagou a dívida. Deixou transcorrer o prazo dos embargos em branco. Assim, é cabível a penhora de bens e não mais o arresto. Por esses motivos, determino a penhora do prêmio que será concedido ao executado pela TV Record”, afirma o documento.
Na época em que comprou os bens, Thiago ainda era dupla sertaneja de Thaeme, no entanto, após colocar um ponto final na parceria, o cantor afirmou não ter mais condição de arcar com os valores e por isso, ele teria assinado uma nota promissória em branco e feito a devolução do que havia comprado.
Segundo o processo, ele teria combinado que: “o credor que o dinheiro da entrada ficaria pelo tempo de uso e que a nota promissória seria rasgada”. Como defesa, o músico pediu a condenação do empresário João Alex Monteiro Catan, responsável pelo negócio, e o acusou de agir de agir de má-fé. Infelizmente o juiz não aceitou a defesa e a dívida chega a R$1.361.495,06.
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Onda de demissão na RecordTV afeta drasticamente a produção de ‘A Fazenda’