Após ter crise de ansiedade em show, Zé Felipe afirma que está tomando remédios

Por: Jaqueline Gordillo | 06/03/23 - 17:20

Nesta segunda-feira (06), Zé Felipe abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores e revelou que está tomando medicamento para ansiedade após seu vídeo tendo uma crise durante um show viralizar nas redes sociais.

+ Após lançamento de novo produto, Virginia Fonseca se revolta e rebate críticas: “Tentam me diminuir”

Na ocasião, um seguidor falou sobre o estado de saúde do cantor. “Você parece triste cara, sem energia total, se cuida”, escreveu. “Eu estou bem, graças a Deus. É que estou tomando ansiolítico e, aí, você fica assim mesmo, mais sereno. O mundo está acabando e você está assim, tranquilo”, respondeu o marido de Virginia Fonseca.

Cantor esclarece apuro em show após ser socorrido por Virginia Fonseca

Após ser criticado por sua performance em shows no Ceará durante a semana do Carnaval, Zé Felipe desabafou sobre o ocorrido pelas redes sociais. O cantor explicou que enfrentou uma crise de ansiedade durante as apresentações musicais e precisou da ajuda e apoio da sua esposa, Virginia Fonseca. O registro rendeu diversos comentários pela web.

“Anteontem, fizemos dois shows na noite, um em Paracuru [cidade do litoral do Ceará], e eu tive uma crise de ansiedade. Foi a segunda vez que eu tive, quem tem sabe como é ruim a sensação. A Virginia me ajudou muito a terminar aquele show, só quem estava comigo sabe o quão difícil foi fazer aquele show e terminar”, declarou o artista.

Veja mais notícias dos famosos: 

+ Andressa Urach se revolta com jornalista e dispara: “Você tá muito mal-comida”

+ O amor está no ar! Felipe Prior assume seu primeiro namoro: “Depois de 30 anos”

+ Maíra Cardi reclama sobre olhares tortos ao sair na rua com novo namorado: “Parecia que estava cagado”