Após ter contrato rompido com a Globo, Thalyta se pronuncia e nega reclamações

Após ter contrato rompido com a Globo, Thalyta se pronuncia e nega reclamações - Metropolitana FM

Na última terça-feira (21), a Globo tomou uma drástica decisão de romper os contratos de exclusividade dos participantes do ‘BBB 24‘. Isso porque, nas últimas semanas, as redes sociais foram tomadas por inúmeras reclamações envolvendo a falta de oportunidade para publicidades que os ex-confinados enfrentaram. Nas reclamações, os ex-BBBs afirmavam que eram negados pela própria emissora à cumprir certos trabalhos por enfrentarem conflitos de interesse e após o contrato ser rompido, Thalyta tomou a liberdade de opinar sobre e negar algumas reclamações.

+ Mãe de Davi Brito se filia à partido político e explica: “Eu quero atender as expectativas”

“A Globo nunca, em momento algum, me impediu de mostrar a minha cirurgia. Eu avisei e eles não falaram nada. Ninguém vai ficar criando narrativas e ficar colocando palavras na minha boca. Em momento algum eu disse que a Globo me proibiu de fazer as minhas cirurgias. Não teve isso. Ninguém reclamou. Eu sou advogada e eu li o contrato, tá bom? Dia difícil pra mim, mas pior ainda pro meu hater que falava quem é Thalyta Alves. Morei e caguei na Globo… E ainda Sonia Abrão sabe quem eu sou, falou meu nome, estou muito feliz!”, finalizou.

Ex-BBB Nizam e Giovanna Lima expõe quanto dinheiro perderam com contrato da Globo

Nesta quarta-feira (22), os ex-BBBs Nizam e Giovanna Lima marcaram presença no canal de Lucas Selfie e falaram a respeito do polêmico contrato com a TV Globo depois que foram liberados pela emissora.

Os ex-BBBs foram vetados de fazerem publicidades em suas redes sociais para diversos segmentos, como restaurantes, vestuário, maquiagens, entre outros. No entanto, os dois revelaram que chegaram a perder cerca de R$200 mil com o agenciamento e as restrições impostas pela emissora.

Esse momento sim eles liberaram a gente da parte comercial, mas não foi por falta de procura de marcas. Porque a gente estava tendo procura. […] O meu preço talvez não seja o preço da Globo. […] Rolava permuta sim se não fosse conflitante com os participantes“, contou Nizam, que seguiu: “Podem ser coisas que podem voltar futuramente, os convites e tudo mais. Realmente é tentar ir dando uma cultivada que o resto vai aparecer“.

Além disso, o ex-BBB Nizam, que acabou de ingressar na carreira de venda de conteúdo adulto, afirmou que já conseguiu ganhar uma grana significativa desde o fim do reality show: “eu faço só o Privacy, carreira solo. (…) Fiquei no top 1 por seis ou sete dias. Já meu deu cinco dígitos, R$100 mil“.