Após ser questionado sobre tragédia, Carlinhos Maia diz que não vai ‘sofrer’ pelo Rio Grande do Sul

Após ser questionado sobre tragédia, Carlinhos Maia diz que não vai ‘sofrer’ pelo Rio Grande do Sul - Metropolitana FM

Enquanto diversas celebridades e famosos estão ajudando o Rio Grande do Sul e usando as redes sociais para conseguir mais visibilidade à causa, Carlinhos Maia, influenciador digital, compartilhou um vídeo respondendo alguns internautas que estavam usando as redes sociais para cobrá-lo.

+ Ex-BBB Emilly Araújo chora e revela que perdeu casa de infância em tragédia no Rio Grande do Sul

“Para mim e paras 500 famílias diretas que estão trabalhando em tudo isso aqui [o reality show] é trabalho. Então, entendam de uma vez por todas que vocês devem cobrar ao governo! A gente faz o que a gente quer fazer, porque a gente tem humanidade. Para você querer que a gente faça algo, não tem que destruir o que a gente faz não, o nosso ganha pão. Imagine se toda coisa ruim que acontecesse em uma parte do Brasil a gente parasse nosso trabalho, parasse o que dá dinheiro para as pessoas”, disse Carlinhos Maia.

“Sabe quantos funcionários eu tenho? Muitos! Ai eu vou parar para ficar sofrendo por algo? Eu prefiro estar fazendo meu trabalho e poder ter dinheiro para ajudar”, finalizou.

Ex-BBBs e médicas, Amanda Meirelles, Thelminha e Marcela, viajam para ajudar RS

Em um post no Instagram, Amanda Meirelles, médica e ex-participante do Big Brother Brasil, revelou que está viajando ao Rio Grande do Sul, ao lado de Thelminha e Marcela, para ajudar quem precisa.

“Estou aqui organizando a mala, muito obrigada pelas doações. Estou levando medicação para pressão, para controle de diabete, bombinhas, analgésico de todos os tipos, muito obrigada”, afirmou a ex-BBB.