Após ser pego com armas e drogas, rapper Orochi presta depoimento à polícia e é solto
Após ser preso em alto mar no Rio de Janeiro, o rapper Orochi prestou seu depoimento à polícia e já foi solto na manhã desta quinta-feira (05). Segundo informações do SBT, o artista foi fotografado com armas nos últimos dias e se tornou alvo de uma operação da Polícia Militar para localizar os armamentos.
+ Juliana Bonde coloca o dedo na boca com calcinha entrando no meio do bumbum: “Não pode dar zoom”
A movimentação policial começou após a denúncia de um dos amigos do cantor portando arma numa festa a tarde em sua casa. Até o fechamento desta matéria, Orochi e todos os envolvidos não se pronunciaram sobre o caso.
Ver essa foto no Instagram
Entenda o caso
Na noite da última quarta-feira (4), Orochi foi preso após um mandado de busca e apreensão. Policiais encontraram um fuzil na casa onde o cantor está hospedado, em Búzios, no Rio de Janeiro. No local foram aprendidos uma escopeta calibre 12, uma pistola calibre 9 mm, um saco de comprimidos de ecstasy e maconha.
“O dono da arma, um policial militar que trabalhava na segurança de Orochi, se apresentou e foi constatado que a arma estava registrada em seu nome. Um segundo segurança, policial militar, também se apresentou e era o dono do veículo onde a arma se encontrava”, informou a polícia, através de uma nota oficial.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Aos 30 anos, Manu Gavassi publica carta aberta para si mesma
+ Rafa Vitti encanta web ao compartilhar primeiro voo com a filha
+ Boletim médico revela situação assustadora de Jeremy Renner após acidente com Snowcat