Após ser internado para realização de exames, Faustão tem nova alta hospitalar; saiba o atual estado de saúde do apresentador

Após ser internado para realização de exames, Faustão tem nova alta hospitalar; saiba o atual estado de saúde do apresentador - Metropolitana FM

O apresentador Fausto Silvao Faustão, recebeu alta na manhã deste sábado (23), do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde a última quarta-feira (20) para realização de exames médicos, 24 dias depois de precisar de uma cirurgia de transplante de coração.

+ Despedida? Emissoras já tinham se preparado para o pior cenário após transplante de Faustão

Segundo o boletim médico, o famoso comunicador irá seguir “sob orientações médicas nesta fase de reabilitação após transplante cardíaco”.

No dia da reinternação, a unidade hospitalar explicou que se tratava de um “protocolo de rotina” para avaliar o funcionamento do coração e se havia indícios de rejeição do órgão.

Como foi a cirurgia do transplante de coração do Faustão?

O apresentador Fausto Silvao Faustão, realizou a cirurgia de transplante de coração no dia 27 de agosto, após dias internado com quadro de insuficiência cardíaca. Devido ao seu estado de saúde, o famoso comunicador teve prioridade na fila do transplante.

Após receber o transplante de coração, Faustão comentou o procedimento e disse se sentir renovado: “Sinto como se o meu coração batesse ainda mais forte, é uma sensação única. Tiveram que tirar um monte de entulho de dentro de mim, e colocaram um coração novo, de um garotão de 35 anos. É algo que me faz sentir muito vivo”.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE FAUSTO SILVA, O FAUSTÃO: 

+ Após receber alta hospitalar, Faustão faz sua primeira aparição em vídeo emocionante: “Luta pela vida”

+ Após revelação chocante, viúva de doador do coração de Faustão faz pedido emocionante ao apresentador

+ Morte do doador do Faustão gera revolta e viúva faz revelação inacreditável: “Omitiram socorro”