Após ser diagnosticado com Covid-19, William Bonner surge “envelhecido” nas redes sociais
Nesta segunda-feira (19), William Bonner surgiu nas redes sociais para tranquilizar os fãs e telespectadores do Jornal Nacional ao atualizar seu estado de saúde. O âncora foi diagnosticado com Covid-19 na última semana e está afastado do telejornal.
+ Após anunciar gravidez, Lorena Maria, namorada de MC Daniel, faz post reflexivo nas redes sociais
Na publicação feita em seu perfil oficial do Instaram, o jornalista brincou com os seguidores ao publicar uma foto em que aparece com a aparência envelhecida, com rugas e cabelos bem brancos, com a ajuda de um filtro.
Ao contrário do que se poderia concluir com o registro do “senhor”, ele disse estar bem. “Obrigado pelas mensagens carinhosas. Fora a voz, ainda bem alterada, estou me sentindo bem melhor”, escreveu Bonner, na legenda do post.
Ver essa foto no Instagram
Após Bonner ter sido diagnosticado, César Tralli foi designado para substituirá o colega durante o período de isolamento. Renata Vasconcellos, que divide a bancada com o jornalista, testou negativo e segue apresentando o JN normalmente.
William Bonner relata qual foi o momento mais difícil de sua carreira
Recentemente, em entrevista ao “Festival Acontece”, o jornalista William Bonner relembrou um dos momentos mais desafiadores de sua carreira no jornalismo. Ele relatou que já fez diversas coberturas de acontecimentos chocantes, mas a notícia mais desafiadora foi anunciar a morte de Gugu Liberato em 2019.
“[Já fiz] Guerra do Golfo, transmissão de eventos, debates [eleitorais] que são sempre muito difíceis, como o ‘Padre Kelmon’ [risos], mas dá para a gente respirar. Numa dessa [como a morte do Gugu] não tem respiro. Era uma coisa que eu não estava esperando. Acho que foi a transmissão mais difícil”, contou o âncora.
Ver essa foto no Instagram