Após ser condenado por estupro, Felipe Prior se pronuncia

Após ser condenado por estupro, Felipe Prior se pronuncia - Metropolitana FM

Nesta segunda-feira (10), a assessoria de Felipe Prior compartilhou uma nota oficial após o ex-BBB ser condenado a seis anos de prisão pela juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo, pelo crime de estupro.

+ Nova namorada de Éder Militão faz tatuagem para jogador

“Através do presente comunicado, com pesar, mas profundo respeito, a Defesa de Felipe Antoniazzi Prior recebeu informações pelos meios de comunicação, da sentença de procedência da ação penal. A qual inclusive sequer foi publicada e se encontra em segredo de justiça”, iniciou.

“A sentença será objeto de Apelação, face a irresignação de Felipe Antoniazzi Prior e de sua Defesa, que nele acredita integralmente, depositando-se crédito irrestrito em sua inocência e de que, em sede recursal, lograr-se-á sua reforma, em prestígio à Justiça, reconhecendo-se sua legítima e verdadeira inocência, que restou patentemente demonstrada durante a instrução processual”, continuou.

“Reafirmando-se a plena inocência de Felipe Antoniazzi Prior, repisa-se ser esse seu status cívico e processual, à luz da presunção de inocência, impondo-se a ele, como aos demais cidadãos em um Estado Democrático de Direito, como o pátrio, respeito, em primazia ao inciso LVII, do artigo 5°, da Constituição Federal brasileira que preconiza que ‘Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória’, para que não se incorra em injustiças, como muitas já assistidas, infelizmente, em nosso país”, finalizaram a nota.

Sobre o caso de estupro

Felipe Prior foi oficialmente condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto por estupro. A decisão aconteceu na 7° Vara Criminal de São Paulo pela juíza Eliana Cassales Tosi Bastos e coloca fim na denúncia realizada em 2020. No entanto, como a condenação é em primeira instância, Prior pode recorrer em liberdade.

“segurando-a pelos braços e pela cintura, além de puxar-lhe os cabelos, ocasião em que Themis pediu para ele parar, dizendo que ‘não queria manter relações sexuais’”, dizia a denúncia.

Fique por dentro de tudo que está rolando: 

+ Lore Improta impressiona ao mostrar evolução de seu corpo após gravidez

+ Sem rede social! Lipe Ribeiro fala sobre nova fase e criação do filho

+ Novo affair? Após término, Luan Santana é flagrado com loira