Após ser chamado de “apenas um gordo” por Kaká, Ronaldo Fenômeno se pronuncia pela primeira vez

Após ser chamado de “apenas um gordo” por Kaká, Ronaldo Fenômeno se pronuncia pela primeira vez - Metropolitana FM

Após ser chamado de “apenas um gordo andando na rua” quando está no Brasil pelo jogador Kaká, Ronaldo resolveu se pronunciar sobre a polêmica. Segundo o Fenômeno, foi bem compreensivo e colocou a culpa no péssimo inglês do craque.

+ Mulher Melão dá empinadinha ao lado de Papai Noel no meio do shopping: “Decote abriu”

“Eu assisti ao vivo isso. No conceito que ele estava falando, não me chamou absolutamente nada a atenção. Acontece que a tradução literal parece ser muito mais polêmica do que é”, iniciou o ex-jogador. “Talvez, ele quisesse se referir a um tratamento que todos nós recebemos enquanto brasileiros bem-sucedidos no exterior. Talvez, culturalmente, nós recebamos um tratamento mais especial fora do Brasil do que no Brasil”, explicou.

Na sequência, Ronaldo seguiu amenizando a situação entre os dois e aproveitou a oportunidade para cutucar o inglês de Kaká. “O inglês dele não estava grandes coisas, muito melhor do que o meu (risos). Achei que ele estava enrolado na hora de passar a ideia do que queria dizer. Logicamente, a tradução nua e crua ficou feia, mas não tenho nenhum problema. Outro dia estava jogando padel com ele aqui, não temos nada um com o outro”, finalizou o craque.

Entenda o que aconteceu

Em uma entrevista ao programa BeIN Sports, o craque Kaká virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao criticar a forma com que os brasileiros enxergam os nossos jogadores. De acordo com o atleta, no exterior, os jogadores são vistos como ídolos, já no Brasil, são vistos de forma comum.

“É estranho falar isso, mas muitas pessoas (brasileiras) não torcem para o Brasil. Eu sei que é estranho, mas acontece às vezes. Nós, brasileiros, às vezes não reconhecemos nossos talentos. Se vocês (estrangeiros) verem o Ronaldo Fenômeno andando por aqui, vão pensar ‘uau’, porque ele tem algo diferente. No Brasil, é só um mais um gordo andando pela rua”, disparou.

Na sequência, citou as críticas que Neymar está levando por suas atitudes pessoais e posicionamentos político: “Nesse momento, muitas pessoas estão falando do Neymar de uma forma negativa. (…) É estranho, talvez seja algo sobre política também”. Um dos apresentadores, afirmou que montaria um time a partir de Ronaldo, e Kaká respondeu: “É claro, vários brasileiros amam o Ronaldo. Nós amamos Ronaldo. Eu amo Ronaldo. Mas é diferente. Vejo mais respeito a eles fora do país do que aqui [no Brasil]”.

Veja mais notícias dos famosos:

+ Mel Maia esconde tatuagem ousada na virilha e motivo deixa os fãs chocados: “Ele tá amando”

+ Piqué quebra recorde de Arthur Aguiar com mais de 50 traições durante casamento com Shakira

+ Rafa Brites comenta sobre comportamento do filho após viralizar no “Mais Você”: “Deu a louca”