Após ser chamada de ‘objeto sexual’, Gretchen resolve tomar atitude e deixa os fãs chocados
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a cantora Gretchen resolveu abrir o jogo sobre uma polêmica antiga. Ao saber que o falecido crítico de televisão, Artur da Távola (1936-2008), alegou que a artista era “feliz por ser objeto sexual”, a celebridade se manifestou sobre a declaração.
+ Galã de ‘Vai na Fé’ sofre grave acidente de moto, é hospitalizado às pressas e preocupa os fãs
“Eu nem sabia que existiu esse comentário…Ele não podia fazer uma afirmação dessa, até porque ele não me conheceu. Ele nem sabia nem como eu sou sexualmente”, comentou Gretchen. Na sequência, explicou que, ao longo de toda a sua vida profissional, não deu importância às críticas.
“Eu não lia esse tipo de crítica, não tinha maturidade nem pra entender o que essas pessoas escreviam. Hoje isso daí não diz nada do que eu sou, nem do que penso, nem do que eu vivo”, relatou a influenciadora digital.
“A minha liberdade incomoda as pessoas porque eu sou exatamente o que todo mundo e toda mulher gostaria de ser mas não tem coragem. As que têm coragem também são tachadas como eu. As que não têm, nos recriminam, são recalcadas e infelizes porque não têm coragem de viver a liberdade que eu vivo”, finalizou Gretchen.
Gretchen rebate críticas ao seu cabelo
Na tarde desta terça-feira (29), Gretchen usou seus Stories do Instagram para rebater alguns internautas que estavam criticando a colocação de seu mega hair. A artista, que sofre com alopecia, resolveu colocar o adereço para aumentar sua autoestima.
“Teve um monte de cabeleireiro que entrou em contato comigo dizendo ‘deixa eu fazer seu cabelo, sua cabeleireira não acertou no tom’. Não gente, ela não decidiu. Ela simplesmente colocou o que eu pedi. Eu pedi esse tom, eu pedi esse mesclado com preto, eu pedi essa franja. Eu acho feio cabeleireiros profissionais virem querem falar do trabalho da minha profissional para mostrarem o seu trabalho”, iniciou ela.
“Vim aqui falar para vocês sobre o quanto é importante a gente esperar as coisas acontecerem para a gente fazer o julgamento de alguém. Sábado coloquei esse cabelo e todo mundo falou que está feio, que está horroroso. Aliás, estou recebendo mensagem até agora. ‘Nossa, ela já é feia, com esse cabelo ficou mais ainda’. Você acha que eu estou preocupada com esse comentário?”, seguiu Gretchen.
“Na verdade, o serviço dos cabeleireiros que trabalham com mega hair são muito importantes, vocês é que não tem noção de como é. Uma cabeleireira que trabalha com mega hair, principalmente para as mulheres e para os homens que têm problema de alopecia, que tiveram câncer e perderam seus cabelos. Gente, esses cabeleireiros trazem a autoestima da pessoa de volta”, completou.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:
+ Deolane Bezerra passa por cirurgia às pressas e atualiza fãs sobre estado de saúde: “Ruim”
+ Após transplante de coração, Lula manda mensagem para Faustão e exalta desempenho do SUS