Após ser campeã do BBB, Emilly revela trauma polêmico por causa do reality show

Após ser campeã do BBB, Emilly revela trauma polêmico por causa do reality show - Metropolitana FM

Traumas! Após ser a grande vencedora do Big Brother Brasil, Emilly Araújo, modelo e influenciadora digital, revelou que demorou para conseguir assistir ao reality show. Segundo a musa, foi todo um processo que ela precisou passar.

+ Emilly Araújo mostra o que é um decote transparente e corpo malhado revela shape trincado

“Hoje, eu não tenho problema, mas, por muito tempo, eu não conseguia. Me dava ansiedade, eu relembrava de coisas muito pesadas e não queria assistir”, afirmou Emilly. A musa ainda falou de sua grande base de fãs nas redes sociais: “É impressionante. Eu sempre escuto falar, por meio das marcas e das pessoas que eu conheço, que o meu fandom é muito fiel”.

“Tenho meu fandom praticamente intacto até hoje e não tenho nada a reclamar deles, acho que eles têm um cuidado além do normal mesmo. Mas é cuidado. Sem eles, a gente não teria nada”, finalizou a ex-BBB.

Emilly Araújo deixa conselho para brothers

Durante entrevista cedida à revista Quem, Emilly Araújo resolveu deixar um conselho para todos que pretendem entrar no Big Brother Brasil. Segundo a celebridade, uma das coisas mais importantes é justamente a terapia.

“Aproveita e começa a terapia logo. Sai e já começa a terapia para não acabar igual eu, que não quis fazer terapia no início e acabei ficando mal”, disse Emil Araújo.

“Fiquei vários anos lutando contra problemas psicológicos que eu desenvolvi no Big Brother”, finalizou.