Após sequestro relâmpago, MC Poze detona Marcelinho Carioca: “Apanhou pouco”

Após sequestro relâmpago, MC Poze detona Marcelinho Carioca: “Apanhou pouco” - Metropolitana FM

Treta? Na noite desta segunda-feira (18), começou a circular pelas redes sociais um print bastante polêmico do funkeiro MC Poze do Rodo. Na imagem em questão, o cantor falou a respeito do que aconteceu com o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca e expôs as suas opiniões. A declaração controversa repercutiu na web e deu o que falar entre os internautas.

+ Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam em segredo; confira as imagens da cerimônia

A postagem foi feita através dos stories do Instagram de MC Poze, que dizia o seguinte: “Essa moda tem que pegar!!! Mulher dos outros não pode olhar, mexer, tocar, lei da selva”.

Na sequência, ele escreveu: “Apanhou foi pouco, fala m*rda na televisão o tempo inteiro, não entende nada de futebol, e quis pegar mulher casada, marido trabalhando pra família, pra pôr o pão em casa, a mulher fazendo uma covardia dessa. Pegou no ato, tem que pelo menos pegar um carvão mesmo!”.

Apesar do story ter sido apagado, o print foi compartilhado nas redes sociais.

Confira:

Assim que souberam da postagem, os internautas comentaram sobre o assunto e criticaram o posicionamento do funkeiro. “E falou o exemplo de moral e bom caráter”, ironizou uma usuária do X (antigo Twitter). “Eita, como fala de fidelidade e é fiel”, disse outra. “Não entende nada de futebol? Bicho, o homem era jogador e tu quer dizer que ele não entende nada? Me poupe”, defendeu um fã de Marcelinho Carioca.

“Poze, mas você quando estava casado com sua esposa podia trair ela? Que interessante, só que esquece tua moral é zero”, afirmou um usuário do Instagram. “O mais fiel do Brasil… confia”, zombou outro. “Se MC Poze tá de um lado, eu tô do outro”, disparou uma terceira. “O cara traiu não sei quantas vezes a Vivi e quer dar lição! Mas o machismo fala mais alto, né? O homem pode trair, mas a mulher não. Falou o sábio”, criticou mais uma.

Confira as últimas notícias do mundo dos famosos:

+ Após ser exposta no Fantástico, Mel Maia rasga o verbo sobre a Globo e futuro da atriz está incerto

+ O que aconteceu com Whindersson Nunes? Vaza conversa íntima e humorista se pronuncia

+ Após sofrer ataque racista, Jojo Todynho arruma barraco público, não deixa barato e toma atitude drástica

Marcelinho Carioca revela toda a verdade

Marcelinho Carioca deu o que falar nesta segunda-feira (18). O ex-jogador foi vítima de um sequestro relâmpago logo após um show do cantor Thiaguinho, na Arena Neo Química, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, supostamente gravado num cativeiro, Carioca aparece ao lado de uma mulher que seria casada e com quem teria se envolvido durante o show de Thiaguinho. Na gravação, ele está com o rosto machucado e afirma ter sido sido raptado pelo marido dela. Após desaparecimento e relato de sequestro, o ex-atleta chegou à delegacia em SP.

Assista ao vídeo:

Depois do ocorrido, Marcelinho Carioca realizou uma entrevista coletiva e revelou o que de fato aconteceu com ele durante o sequestro. Logo de início, ele contou que a mulher era, na verdade, uma amiga de longa data que conheceu quando trabalhou na Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba, e que não houve nenhum affair. Além disso, o ex-atleta também afirmou que foi forçado a gravar o vídeo e que os criminosos apenas queriam o seu dinheiro.

“Muita gente inventa muita coisa. A Thaís é minha amiga há três anos, conheço o ex-marido dela, os dois filhos dela, e eu não tenho nada a ver com ela, nem ela comigo. Fui secretário de esportes do município de Itaquaquecetuba, conheço ela e todas as outras pessoas que trabalharam comigo”, declarou Marcelinho.

O ex-jogador também deu detalhes do que aconteceu no momento do sequestro. “Eles [os sequestradores] falaram: ‘Você tem que colaborar pra gente pegar todo o seu dinheiro’. Eu falei: ‘Não tem problema, cara. Pode pegar, eu só quero que vocês me soltem. Meus filhos devem estar preocupados, todo mundo deve estar preocupado’. É ruim, cara. Não é fácil você ter um revólver apontado na sua cabeça a todo momento”, revelou ele com a voz embargada.

Confira: