Após separação de Gabriel Medina, Yasmin Brunet desabafa solteirice: “Queria uma pessoa sóbria”
Não ta fácil para ninguém! A modelo e influenciadora digital, Yasmin Brunet, usou seu twitter na noite desta quinta-feira (29) para desabafar sobre a vida de solteira e reclamar sobre a falta de pretendentes que se encaixem no seu perfil.
+Após declarar voto, Felipe Neto manda indireta para Neymar usando vídeo de Bruna Marquezine
A gata já deixou claro que não toma bebida alcoólica e não fuma, devido a isso, mostrou que procura por paixões no mesmo nível. “Tão difícil achar uma pessoa que não bebe e não fuma”, iniciou ela em seu twitter.
Na sequência ela interagiu com os comentários dos seguidores: ” Vocês são engraçados, sério kkk”. E aproveitou para continuar seu pensamento. “Hoje em dia é ‘modinha’ beber muito e se drogar muito. Não entendo. Só queria uma pessoa sóbria…”, afirmou.
Yasmin fala sobre saúde mental
Recentemente, a modelo falou durante entrevista para “Top Magazine”, sobre o impacto da fama em sua rotina pessoal e qual o impacto dos ”haters’. “Não é saudável. […] Eu leio comentários negativos sobre mim, até porque sou muito curiosa. Eu acho que é uma coisa muito positiva se você usar de uma forma inteligente. Você pode usar de uma forma que consiga ajudar os outros. Mas é difícil”, explicou.
Além disso, Yasmin declarou que é complicado lidar com a autoestima. “Muita pressão. Constantemente me comparo com outras mulheres, isso é horrível. Você nunca vai estar satisfeita com você mesma ao se comparar com as outras. Tem momentos em que eu olho e falo ‘caramba, todo mundo é tão lindo, tão perfeito, tô me sentindo horrível’. Mas você só tem você, sabe?”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+Whindersson Nunes esclarece suposto romance com a ex-namorada de Vitão, Thaylise Pivato
+Demissexual? Giovanna Ewbank assume orientação sexual e revela o que ninguém sabia: “Trans*ndo”
+Em meio à polêmica com processo de racismo, Luísa Sonza declara apoio político para as eleições