Após sentir falta de ar, Mama Bruschetta é internada em São Paulo

Após sentir falta de ar, Mama Bruschetta é internada em São Paulo - Metropolitana FM

Mama Bruschetta voltou a ser internada, nesta segunda-feira (10). A apresentadora sentiu-se mal e procurou a emergência do hospital Luiz Itaim, em São Paulo. “Ela ficará internada para fazer exames. Mas está bem. Os médicos irão investigar o que ela tem”, contou Thiago Nielsen, assessor de comunicação da atriz, a Quem.

+ Isabelle e Matteus dão detalhes íntimos sobre a primeira vez após o BBB 24: “Superou as expectativas”

No ano passado, além da pneumonia, Mama Bruschetta precisou ser levada ao hospital por conta de uma arritmia cardíaca. Na época, a apresentadora foi encaminhada para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para o monitoramento e tratamento dos sintomas.

Relembre a primeira internação de Mama Bruschetta

Mamma Bruschetta já havia sido internada no dia 12 de janeiro, com um quadro de tosse e falta de ar, e foi diagnosticada com arritmia cardíaca e pneumonia. A apresentadora precisou ficar em internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e recebeu alta no dia 17 do mesmo mês. Na ocasião, a atriz comemorou a alta nas redes sociais: “Vim agradecer a todos os votos de recuperação que recebi de seguidores, amigos, parentes, gente que tava preocupada comigo. Graças a Deus, já estou em casa, já tive alta, já estou trabalhando! A quem interessar possa: Mamma Bruschetta voltou!”.