Após se ‘lambuzar’ com açaí, Geisy Arruda posa com corpo molhado e biquíni mínimo: “Já foi”

Após se ‘lambuzar’ com açaí, Geisy Arruda posa com corpo molhado e biquíni mínimo: “Já foi” - Metropolitana FM

Haja sensualidade! Geisy Arruda, influenciadora digital, escritora de contos eróticos e musa fitness, resolveu causar na manhã desta terça-feira (05) ao exibir mais de sua boa forma na praia.

+ Veja tudo o que está bombando no mundo dos famosos

“As onças estão a solta…”, escreveu na legenda da publicação. Nas fotos, Geisy Arruda aposta em um biquíni de onça mais justo ao seu corpo, enquanto dá uma leve empinadinha e leva a galera à loucura. Atualmente, a influenciadora já ultrapassou a marca de 4,5 milhões de seguidores. 

“Rainha dos meus sonhos”, brincou um fã no campo de comentários. “Onça delícia!!!!!”, apontou um mais ousado, colocando alguns emojis de coração e foguinho.

Geisy Arruda resolve revelar todas as suas experiências em casas de swing

Durante entrevista cedida ao podcast Vênus, Geisy Arruda revelou que, em casas de swing, já chegou a ficar com nada mais, nada menos que oito pessoas.

“Foi uma noite que não rendeu muito, amiga. Estava fraco naquele dia. Mas no swing a gente meio que não conta… A gente vai vendo assim… É muita rol*, gente, uma fartura muito grande”, disse Geisy Arruda.

Sobre o tipo de homem e mulher que gosta, Geisy Arruda disparou: “Eu gosto de gente cheirosa. A questão do cheiro do sexo, eu adoro, mas a pessoa tem que ser cheirosa. [Se] vou beijar o pescoço da mulher tenho que sentir o cheiro do perfume. Tenho que sentir um cheirinho de uma colônia”.

“Já transei com mais de oito em uma noite, além de chupar e fazer carinhos. Quando me reconhecem na casa de swing todo mundo quer me comer”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE GEISY ARRUDA: 

+ Na praia, Geisy Arruda se lambuza com açaí e diz como prefere: “Banana e granola”

+ Geisy Arruda abusa em foto do Instagram e seguidores questionam: “Será que vão banir?”

+ Geisy Arruda revela seu look de ‘dominação’ e deixa seguidores chocados: “Vão banir isso”