Após se batizar em retiro evangélico, Arthur Aguiar desabafa: “Enxurrada de julgamentos”

Por: Laís | 29/09/20 - 15:12

Arthur Aguiar usou seus stories do Instagram para desabafar na tarde desta terça feira (29). Após ter se batizado em um retiro evangélico, o ator e cantor recebeu ataques na internet e virou motivo de deboche.

Ele revelou que já esperava todas as mensagens de ódio e, por isso, preferiu não divulgar o evento: “Ontem quando Léo [jornalista Léo Dias] me procurou dizendo que ia dar essa matéria sobre a minha conversão […] me perguntou se eu gostaria de falar alguma coisa, eu logo respondi que não, pois eu tinha certeza que seria exatamente o que está sendo. Uma enxurrada de julgamentos, críticas, piadas, chacotas e tudo que está acontecendo”.

Ver essa foto no Instagram

Não se apegue a uma ideia, se tiver que mudar de ideia, mude. E se tiver que ficar triste, fique. Só não deixe que isso dure… #BoaNoite 🍀

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

Arthur alertou que só quem tem o direito de o julgar é Deus e desabafou: “Eu não me converti para mostrar nada pra ninguém, porque se não eu mesmo teria postado. Eu me converti porque eu recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você”.

Pedindo respeito, o ator comentou: “Olhe mais pro outro […] Pensa se você aguentaria passar pelo que ele tá passando. Pensa se você aguentaria receber todos os ataques que ele recebe diariamente”. O ex-marido da influenciadora Mayra Cardi comoveu os internautas e recebeu diversas mensagens de apoio e carinho. Confira o desabafo completo:

LEIA MAIS:

Após período conturbado, Arthur Aguiar se batiza em retiro evangélico

Arthur Aguiar volta para as redes sociais: “Precisei desse tempinho longe!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: