Após reabilitação, eterno Cabeção fala sobre uso de drogas e revela o inusitado: “Contrato com uma grande emissora”
Nosso eterno ‘Cabeção’ da novela Malhação, Sergio Hondjakoff está deixando os demônios do passado para trás e está focadíssimo em uma nova fase de sua vida. Afastado definitivamente do consumo de drogas, o ator conversou com a revista Quem e abriu o jogo sobre seus planos futuros, revelando estar aberto a participar de algum reality show.
“Quero muito ter um trabalho como ator em que eu possa me doar com regularidade e constância, pode ser teatro, longa-metragem ou série. Desejo muito participar de campanhas e ações publicitárias, estou aberto a convites para participar de realities. Quero muito um contrato fixo com uma grande emissora ou uma grande plataforma de streaming”, declarou Sergio.
Ver essa foto no Instagram
Sergio Hondjakoff fala sobre uso de drogas
Ainda na mesma entrevista citada acima, Sergio revelou que está retornando sua carreira após passar uma temporada internado em uma clínica de reabilitação, por uso de drogas. Atualmente sóbrio e sem consumir qualquer tipo de substância, o ator está morando com a mãe no Rio de Janeiro e focando em atividades que fazem bem para a saúde mental e física.
“Estou me mantendo abstêmio, positivo e grato. Alimento o despertar espiritual com palestras físicas e virtuais e tenho consumido conteúdos de psicoterapia, neurociência, filosofia, direito, ciências políticas, língua inglesa… Consumo ainda conteúdos de entretenimento, audiovisuais, podcasts, séries, filmes e documentários”, contou o ator.
Na sequência, declarou ter vontade de ajudar outros dependentes químicos, focando em adquirir um certificado para atuar como conselheiro em dependência química: “Estar apto, preparado, digno e merecedor de uma boa oportunidade de emprego como ator. Quero conseguir ser um pai presente para o Benjamin [filho dele] e me sentir realizado nas áreas da saúde espiritual, física e mental.”
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:
+ Preta Gil se prepara para grave cirurgia após tratamento contra câncer: “Orem por mim”