Após procedimento na testa, Brunna Gonçalves responde a rumores sobre gravidez

Após procedimento na testa, Brunna Gonçalves responde a rumores sobre gravidez - Metropolitana FM

Na noite desta segunda-feira (13), Brunna Gonçalves surpreendeu seus seguidores ao revelar que realizou uma cirurgia de frontoplastia, visando reduzir o tamanho da testa. Após contar a novidade, a dançarina resolveu abrir uma caixinha de perguntas para tirar dúvidas sobre o procedimento, e foi questionada sobre estar grávida, nas redes sociais.

+ A Grande Conquista 2: Guipa se revolta contra rivais no confinamento e arma plano contra Dona Geni

“Vocês se fazem, né? Vocês acham que se eu tivesse grávida, eu ia fazer uma cirurgia? Acham que eu sou maluca, que eu tenho algum problema? Claro que eu não tô grávida, né, gente? Fiz exame, vou mostrar para vocês”, respondeu Brunna, sem rodeios. Para provar que realmente não está grávida, a esposa de Ludmilla mostrou seu exame de Beta HCG. Veja a resposta abaixo:

Inseminação artificial

Em novembro do ano passado, Ludmilla e Brunna Gonçalves deram início ao sonho de se tornarem mamães. O casal visitou uma clínica de fertilização em Miami, nos Estados Unidos, para saber quais são os procedimentos necessários para engravidarem. Depois, a dançarina revelou que ela seria a responsável por gerar o bebê. “Olha, eu estou muito ansiosa. A gente está muito no comecinho, não tem muita coisa para ser dita. Eu estou muito ansiosa para concluir tudo, ter um nenenzinho na barriga e tê-lo nas mãos depois, em breve. Muito ansiosa”, disse ela, em entrevista ao gshow.