Após polêmicas, Pedro Scooby detona criticas feitas a Neymar Jr.: “A maior injustiça o que fazem com ele”
Parece que Pedro Scooby está bem incomodado com as críticas que as pessoas têm feito para Neymar Jr. nos últimos tempos. Tanto que, em uma recente entrevista que deu ao podcast “Inteligência Ltda.“, ele defendeu o jogador de futebol, mesmo após as polêmicas que ele se envolveu na última semana.
+ Simaria improvisa na produção e exibe boa forma chocante com look revelador diferenciado
“Um cara que eu acho a maior injustiça o que fazem com ele no mundo. A forma que falam às vezes dele em matéria, principalmente pela parte do Brasil, é o Neymar, brother”, iniciou o surfista. Sem citar a traição do jogador com Bruna Biancardi e a interdição de sua casa em Mangaratiba, Scooby afirmou que Neymar é muito mais humilde do que as pessoas pensam.
“Eu estou pra ver a pessoa que teria a humildade dele tendo o que ele tem. Independentemente do que ele tem. O cara é um exemplo de humildade. Se você conviver com ele, você fica até assim: ‘Cara, eu acho que ele não tem noção do que ele é'”, falou ele.
Ver essa foto no Instagram
O ex-BBB ainda disse que sente que o Camisa 10 da Seleção é pouco valorizado: “Às vezes, eu vejo que, num geral, as pessoas valorizam mais ele fora [do Brasil] do que aqui, que é nosso país. O cara que representa a gente. As pessoas têm o maior prazer em julgar o cara, falar coisa do cara. Às vezes, inventa mentira, aí quando ele prova que aquilo era uma mentira, sai lá no rodapé”.
“Acho isso a maior tristeza. Po, é valorizar nossos ídolos. Defeito todos os atletas têm. Vida de atleta é uma vida difícil. Imagina na cabeça do Neymar, o tanto de dinheiro que ele tem, quantas vezes já deve ter pensado: ‘Será que eu não abandono? As pessoas ficam ali metendo pau em mim. Eu não preciso mais disso’. Mas o cara está fazendo ali por amor, por uma nação”, completou.
Pedro Scooby revela que médicos indicaram aborto após descobrir má-formação na filha caçula, Aurora
Pedro Scooby contou recentemente que, quando descobriu que a filha tinha uma má formação, recebeu a recomendação médica de abortar o bebê. Tudo aconteceu quando o atleta ainda morava em Portugal com a esposa, Cíntia Dicker. Por conta disso, os dois resolveram voltar para o Brasil e ter a bebê aqui.
“A gota d’agua foi quando a minha família, que nasceu agora em dezembro, a gente estava planejando de ela nascer lá, e aí nasceu com uma má formação e em um dos médicos que a gente foi lá, o médico meio que indicou que ela, a minha esposa, tirasse a minha filha”, disse ele.
“Lá tem uma indicação assim, quando nasce com alguma má-formação, alguma doença, não tô falando a coisa mais certa do mundo, mas foi o que me disseram para aliviar a culpa, que geralmente na Europa eles indicam tirar o bebê quando nasce com alguma má-formação, doença”, completou ele.
Ver essa foto no Instagram
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Mel Maia aproveita luz do sol para gravar vídeo de nova coreografia viral com roupa de academia
+ Abandonando a medicina, Amanda Meirelles quer ser apresentadora e desabafa sobre fama após BBB 23
+ Safadinhos! Viih Tube e Eliezer abrem a intimidade ao exibir caixa com itens eróticos na web