Após polêmica, MC Gui é condenado pela Justiça e motivo inesperado de processo repercute

Por: Laís | 23/05/22 - 15:18

Segundo informações do portal UOL, o cantor MC Gui foi condenado a pagar uma indenização de R$12 mil por danos morais ao motorista de aplicativo Alef Santos, após acusá-lo de roubar suas malas que iriam para doação.

+ Veja mais notícias dos famosos

Tudo começou em fevereiro de 2020, quando o funkeiro usou suas redes sociais para acusar o motorista de pegar os objetos, divulgando inclusive, a foto do envolvido. No entanto, Alef garantiu que não roubou as malas e, pelo contrário, quando chegou para entregá-las, não havia ninguém. Por isso, decidiu entregas as malas na sede da Uber.

Após o ocorrido, MC Gui fez a postagem em seu perfil do Instagram, o que a Juíza responsável pelo caso considerou ofensivo, já que o cantor poderia ter tomado outras atitudes: “O conteúdo ofensivo é evidente, assim como o dano moral decorrente da ofensa à honra e personalidade do requerente. Com efeito, ainda que o requerido não soubesse naquele momento o paradeiro das malas em questão, poderia ter simplesmente tomado as medidas cabíveis […] Entretanto, desnecessária a postagem ofensiva efetuada e divulgação da imagem, mormente considerando o alcance da publicidade das redes sociais utilizadas pelo requerente, figura pública e conhecida”, diz o trecho.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MC GUI 🚁 (@mcgui)

Pai de MC Gui toma bronca ao vivo no Power Couple Brasil

Após o clima esquentar entre os participantes do reality Power Couple Brasil, a apresentadora Adriane Galisteu fez questão de chamar atenção do pai do cantor MC Gui, Rogério da Silva, por ter se descontrolado após um conflito com os colegas de confinamento.

Por favor, cuidado com o palavrão. Estamos ao vivo para o Brasil inteiro”, disse ela, ao alertar sobre os espectadores mirins do programa.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Porradaria em show de Gusttavo Lima viraliza e imagens fortes impressionam: “Que confusão!”

+ Tá rolando? Luísa Sonza é flagrada com ex-BBB e fãs reagem: “Shippo muito esse casal!”

+ Até que durou! Relembre os casais de novela que ficaram juntos na vida real

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!