Após polêmica, ex-BBB Camilla de Lucas nega unfollow em Viih Tube: “Não seguia ela”

Por: Laís | 09/05/21 - 15:11

Após ser acusada de deixar de seguir a ex-BBB Viih Tube nas redes sociais, Camilla de Lucas esclareceu a polêmica e garantiu que nunca chegou a acompanhar a youtuber nas redes sociais.

Ao ser questionada sobre o assunto, na noite do último sábado (8), ela explicou que não teria problema de justificar um possível unfollow, mas não foi o que aconteceu: “Tem gente que perguntou: ‘Por que você parou de seguir a Viih Tube?’ Eu não parei de seguir a Viih Tube. Eu até vi com a galera que administrou o meu Instagram, para ver se eles pararam, mas eu não seguia ela antes de entrar na casa. Eu até conhecia ela, mas não acompanhava. Não lembro de seguir ela. Se eu desse unfollow, eu falar: ‘Olha, é porque vi tal coisa’. Mas não dei. Inclusive eu segui. Não tem nenhuma questão comigo, só tenho que ver com a galera que administra meu Instagram deu unfollow, mas ninguém falou nada”, disse ela durante uma live em seu perfil.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a apresentadora do programa ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, postou em seu perfil do Instagram uma sequência de fotos da segunda colocada do Big Brother Brasil 21, com 5,23% dos votos, agradecendo a participação em seu programa.

Acompanhado dos registros, Ana Maria comentou: “Que prazer conversar com essa menina falante, alegre, de coração verdadeiro!”. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Mayra Cardi ganha homenagem de Dia das Mães de ex-marido, Arthur Aguiar

Sabrina Sato emociona com homenagem à irmã internada com COVID: “Irmãe que tanto amo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: