Após polêmica de pedofilia, Rafael Cardoso é acusado de agredir gerente de bar; entenda!
Parece que o clima fechou novamente para Rafael Cardoso… De acordo com Léo Dias, o ator queridinho da Globo está sendo acusado de agredir o gerente de um bar, situado na Barra da Tijuca no Tio de Janeiro. A informação foi divulgada no último domingo (03/03).
O jornalista afirma que a vítima possui 64 anos e registrou um Boletim de Ocorrência contra o artista no dia seguinte do ocorrido. Segundo o funcionário do local, ele também teria sido ameaçado de morte por Rafael Cardoso.
O ator estava acompanhado de outros dois homens e assim que chegou ao estabelecimento, pediu ao garçom que chamasse o gerente. Em seguida, ele cumprimentou a vítima e disse que iria matá-lo. O idoso pensou que fosse uma brincadeira e deu as costas, contudo Rafael desferiu um soco em sua nuca e o agrediu com chutes na barriga.
+ Vaza reação de William Bonner ao descobrir que Fátima Bernardes deixou a Globo
+ Ator de filmes adultos compartilha vídeo sem censura com Andressa Urach e rebate críticas
+ Zilu teria proibido Dado Dolabella de se encontrar com Wanessa Camargo após expulsão do ‘BBB 24’
Rafael Cardoso deixa a Globo
Famoso por novelas, como “Beleza Pura” e “Além do Tempo”, Rafael Cardoso anuncia sua saída da emissora carioca. Segundo, a assessoria do ator, esse desligamento teria sido feito em outubro de 2033.
“O contrato estava para ser finalizado, e como não havia projeto específico para ele na emissora, resolveram encerrar, como tem sido feito com diversos talentos”, informou a equipe do artista por meio de um boletim ao Terra.