Após polêmica com dívida, Denilson se irrita e manda a real sobre confusão com o cantor Belo

Por: Nicole Defillo | 01/12/23 - 17:38
Atualizado: 01/12/23 - 17:39

Denilson, ex-jogador de futebol, resolveu abordar as especulações que surgiram recentemente sobre uma possível inadimplência de Belo em relação a um acordo financeiro entre ambos. O ex-atleta se manifestou diante dos rumores que se espalharam online nos últimos dias, contestando qualquer insinuação de que o cantor estaria em débito em relação ao acordo estabelecido para liquidar a considerável dívida que perdurou por vários anos.

+ Ana Hickmann revela infância com pai abusivo e expõe agressão física contra a mãe

“Esta semana saiu que o Belo me devia uma parcela de alguma coisa relacionada ao nosso acordo. Vi em vários sites, mas deu ruim, papai. Está tudo certo entre mim e o cantor. O Belo não me deve nada. Existia pendência de uma parcela, mas essa pendência já foi resolvida. Está tudo certo e vida que segue”, explicou.

O esportista ainda completou: “Recadinho. Está tudo certo, para alegria de alguns e tristeza para outros (fofoqueiros)… Não existe mais nenhuma pendência entre mim e Belo já há algum tempo. Só o que restava era uma outra situação que também já está resolvida. Agora, o que pode acontecer sou eu tocando aquele tantan na turnê do Soweto”.

Foto: Reprodução

Relembre a carreira de Denilson

Denílson de Oliveira Araújo, conhecido como Denílson Show, nasceu em Diadema no dia 24 de agosto de 1977. Ele é um ex-futebolista brasileiro que atuava como meia-atacante. Sua carreira profissional teve início na juventude, quando começou a jogar futebol. Denílson ganhou destaque atuando pelo São Paulo FC, conquistando títulos importantes, como a Copa Conmebol em 1994, o Campeonato Paulista de Futebol em 1998, e a Copa dos Campeões Mundiais em 1995 e 1996

Além do São Paulo, teve passagens por clubes nacionais e internacionais, como Flamengo, Betis (Espanha), entre outros. Após se aposentar como jogador, Denílson iniciou uma nova carreira de sucesso como comunicador, atuando como comentarista esportivo e participando de programas televisivos.